Empossada diretoria do Lions Clube para gestão 2019/2020

O novo presidente do clube de serviços é Alfredo Fadel de Almeida

Fotos da posse do novo presidente do Lions Clube

Foi realizada sábado, 6 de julho, a solenidade de posse da diretoria do Lions Clube de Ituverava para o Ano Leonístico 2019/2020. O novo presidente é bancário aposentado Alfredo Fadel de Almeida, que substitui o eletricista Marco Antônio Bento Cruz.
A mesa diretora foi composta pelo presidente anterior, Marco Antônio Bento da Cruz e sua esposa Márcia Cristina da Silva, o presidente empossado Alfredo Fadel de Almeida e sua esposa Jacqueline Bento Pereira, o casal ex-governador Ézio Athayde de Souza e Shyrlei Terezinha Athayde de Souza; o casal do Lions Clube de Miguelópolis, José Maria e Cleuza e pelo vice-presidente do Rotary Club de Ituverava, Márcio Pereira e sua esposa Regina Eli de Almeida Pereira.
A solenidade foi conduzida pelo leão Evaldo Fernandes Réu, e leram mensagens as domadoras: Lilian Nauyta Vidal Pistori, esposa de Gercino Pistori; Núbia Ferreira Cavalari Souza, esposa de Rogério Luiz Cavalari de Souza; Marciléia Aparecida Tomael Réu, esposa de Elton Fernandes Réu; Renata Tristão Rodrigues Lima, esposa de Silvério Pimenta Lima e Celma Pita Barbosa e seu esposo Marcos Antônio Barbosa da Silva, que é o diretor Animador empossado.
.
Continuidade
O novo casal presidente Alfredo Fadel de Almeida e sua esposa Jacqueline Bento Pereira foi empossado pelo presidente anterior Marco Antônio Bento da Cruz e esposa Márcia Cristina da Silva. “Nosso objetivo é realizar uma boa administração e dar continuidade aos trabalhos sociais que são desenvolvidos com eficiência, como o Abrigo de Idosos ‘Comendador Takayuki Maeda’”, afirma Alfredo.
“Vamos continuar dando ênfase às campanhas para manutenção daquela entidade, pois diante da grandiosidade e importância do Abrigo, é extremamente difícil encabeçar novos projetos sociais. No entanto, podemos eventualmente atuar em outra campanha, caso a governadoria do clube assim decidir”, ressalta o leão.
“Pretendo também trabalhar junto com meus companheiros no fortalecimento do clube de Ituverava, pois somente com união, companheirismo e envolvimento conseguiremos realizar nossos projetos”, afirma Alfredo Fadel.

Eventos
Para o Ano Leonístico que se inicia, a diretoria recém-empossada já definiu as datas dos principais eventos do clube. “O Chá das Domadoras será realizado em 15 de setembro e o tradicional “Comida de Buteco”, está marcado para o dia 16 de novembro”, destaca o presidente.
“O Leilão de Gado Beneficente, em prol do Abrigo de Idosos, que é a principal fonte de renda da entidade, ainda não tem data definida; porém, provavelmente, será no final do mês de abril do próximo ano”, observa o presidente.

Importância
Alfredo Fadel também destaca o que representa assumir a presidência do clube. “Faço parte do Lions Clube de Ituverava há 27 anos, ocupei diversos cargos em várias oportunidades e, sempre procurei ser um leão presente e atuante”, enfatiza.
“Não pude exercer o cargo de presidente anteriormente por motivos pessoais, mas agora chegou a vez de contribuir para dar continuidade ao trabalho dos antecessores que brilhantemente ocuparam esse cargo. Acredito que aprenderei mais do que ensinarei, e o meu crescimento como pessoa, companheiro e cidadão será muito grande”, enfatiza.
Ele ainda agradece à sociedade ituveravense pelo apoio e colaboração nos eventos realizados pelo clube de serviços. “Aproveito a oportunidade para externar, em nome dos companheiros leões e domadoras, nosso eterno agradecimento a toda comunidade ituveravense. Vocês são os verdadeiros mantenedores do nosso querido Abrigo de Idosos, pois, sem este apoio, ele não existiria”, completa Alfredo Fadel.

Presidente
Alfredo Fadel de Almeida é casado com Jacqueline Bento Pereira e são seus filhos, Eduardo Barbosa Fadel de Almeida, Marcelo Barbosa Fadel de Almeida e Guilherme Barbosa Fadel de Almeida, e o neto Miguel Bloise Fadel.

Diretoria do Lions Clube de Ituverava Ano Leonístico 2019/2020

Presidente – Alfredo Fadel de Almeida
Vice-Presidente – Silvério Pimenta Lima
Past Presidente – Marco Antônio Bento da Cruz
1º Secretário – Rogério Luiz Cavalari de Souza
2º Secretário – Vanderlei Batista Gimenes de Matos
1º Tesoureiro – Carlos Roberto Dias
2º Tesoureiro – Victor Rodrigues de Souza
1º Diretor Social – Carlos Roberto dos Santos
2º Diretor Social – Elton Fernandes Réu
1º Diretor de Patrimônio – Cássio Cley Cristino Oliveira
2º Diretor de Patrimônio – Messias da Silva
1º Diretor de Esportes – Luiz Alves Ferreira Avezum
2º Diretor de Esportes – Jose Antônio Jabur
Diretor Instruções Leonística – José Dirceu Tardeli Falleiros
Diretor de Informática – Francisco Maggio
Diretor Animador – Marcos Antônio Barbosa da Silva
1º Diretor de Novos Sócios – Antônio José dos Santos Rodrigues
2º Diretor de Esportes – Gercino Pistore
3º Diretor de Esportes – Álvaro Antônio Pinto

Vogais
Ézio Athayde de Souza
Paulo Rodrigues dos Santos
José Dutra