Empossados novos membros no Lions Clube de Ituverava

Reunião festiva para a posse de novos membros do Lions Clube de Ituverava

Os novos associados são Cássio Cley Cristino de Oliveira, Carlos Roberto Dias e Elton Fernandes Réu 

Na última terça-feira, 30 de outubro, na sede social do Lions clube de Ituverava, foi realizada uma reunião festiva para a posse de novos membros do clube de serviços.
A mesa diretoria foi formada pelo o presidente do Lions, Marco Antônio Bento e sua esposa, Márcia Cristina da Silva; pelo ex-governador do Distrito LC-6, Ézio Athayde de Souza; pelo Coordenador da Divisão E-1 do Distrito LC-6, Felipe Santana do Prado pelo presidente da Subseção da OAB de Ituverava, Alcides Barbosa Garcia e Tatiane Batista Galdiano; pelo casal presidente do Lions Club de Miguelópolis, José Maria de Freitas e sua esposa Cleuza Moreira Freitas; pelo presidente do Lions Clube de Igarapava, Natalino Bazílio de Azevedo; e pelo diretor da Fafram Márcio Pereira e sua esposa Regina Eli de Almeida Pereira.
Novo membros
Com os três novos sócios, o quadro de integrantes Lions Clube de Ituverava passou a 29 companheiros. Os novos sócios são: Elton Fernandes Réu casado com Marciléia Aparecida Tomael Réu, apadrinhados pelo casal presidente Marco Antônio Bento e Márcia Cristina da Silva; Cássio Cley Cristino de Oliveira, casado com Lucíola Barcelos de Menezes Oliveira, apadrinhados por José Dirceu Tardelli Falleiros e Débora Falleiros, e Carlos Roberto Dias, casado com Sirlene do Amaral Dias, apadrinhados por Rogério Cavalari e Núbia Cavalari.
Importância
Em entrevista à Tribuna de Ituverava, o presidente do Lions, destaca a importância de novos membros para o clube. “Significa renovar ideias, pois são mais pessoas que ingressam no movimento leonístico, para que se solidarizarem, trabalhando por uma grande causa que é servir”, observa.
“Os novos membros são casais valorosos na sociedade ituveravense, que foram convidados para entrar no Lions Clube devido ao trabalho que realizam em prol do bem-estar do próximo”, completa Marco Antônio Bento.

Motivação

O empresário Cássio Cley Cristino de Oliveira fala sobre os motivos que o levaram a aceitar o convite para ingressar no clube. “As ações que o Lions Clube desenvolve no município, em especial com o Abrigo de Idosos “Comendador Takayuki Maeda”, me motivaram a fazer parte do movimento leonístico”, afirma o empresário.
“É um trabalho árduo, que demanda muita luta, para conseguir fazer com que a entidade consiga se manter e oferecer um atendimento digno e de qualidade aos residentes”, declara o novo membro do Lions Clube.