Empresário recebe prêmio da Campanha Amigos da Creche

A Creche Nossa Senhora do Carmo entregou na última quarta-feira, 17 de julho, o prêmio da Campanha Amigos da Creche, referente ao mês de junho.
O ganhador foi o empresário Bassim Tannous, proprietário da Rede Liberdade de Supermercados, com a dezena 59, em sorteio realizado pela Loteria Federal, dia 29 de junho. O prêmio no valor de R$ 1 mil foi entregue à esposa do contemplado, a também empresária ria Eliana da Silva Tannous, pelo presidente da instituição, o advogado Almir Benedito da Rocha Pereira.
Eliana destaca os motivos que levaram a família a contribuir com a instituição. “Temos consciência que a nossa contribuição na somatória final faz a diferença, bem como a de todos os contribuintes. É gratifi- cante saber que estamos ajudando o brilhante trabalho desenvolvido pela diretoria da creche, entidade que atende muitas crianças”, disse.
“Contribuímos não só com a creche, mas também com várias outras entidades de Ituverava. A cidade é nossa e, como cidadãos, temos o dever de zelar pelo seu crescimento”, afirma.

Importância
O presidente da entidade ressalta a importância da Campanha Amigos da Creche. “É através do apoio e da bondade da população, que conseguimos oferecer atendimento de qualidade a aproximadamente 105 crianças. Motivo pelo qual, a campanha é fundamental para darmos continuidade a esse trabalho”, afirma.
“Atualmente, a campanha conta com 85 contribuintes; no entanto, são 100 cotas. Nosso objetivo é trabalhar para ampliar esse quadro e preencher as cotas que ainda estão disponíveis”, conclui.

Prêmio principal

O próximo sorteio da campanha será na última extração da Loteria Federal do mês de julho, e referente ao prêmio principal no valor de R$ 10 mil. O presidente explica quais as regras para poder concorrer.
“Todos que estiverem em dia com as mensalidades poderão concorrer ao prêmio. Aqueles que estiverem inadimplentes recomendamos que entrem em contato com a creche para regularizar a situação e poder ter a chance de ser contemplado”, observa o advogado Almir Benedito da Rocha Pereira.
Ganhador
O ganhador é o empresário Bassim Tannous, da Rede Liberdade de Supermercados. Ele é casado com Eliana da Silva Tannous e tem o filho Gabriel da Silva Tannous.