Engenheiro agrônomo é eleito presidente do ITC

Seandro Duarte Esteve fala sobre seus projetos para o Ituverava Tênis Clube

Foi eleita por unanimidade no domingo, 1° de julho, a diretoria do Ituverava Tênis Clube para o triênio 2018/2020. O presidente é o engenheiro agrônomo Seandro Duarte Esteve.
Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, ele fala sobre seus projetos. “Assumir um clube da dimensão do ITC para geri-lo é uma grande responsabilidade, não apenas para mim, mas para toda a diretoria”, afirma.
“O ITC está instalado em uma área de aproximadamente 12 hectares (120 mil m²), tendo em suas dependências jardins, campos de futebol, quadras de tênis e peteca, salões, academia, bares, piscinas, entre outros. É, portanto, um desafio que exige grande dedicação”, ressalta.
De acordo com Seandro, a diretoria recém-eleita vai dar sequência ao trabalho das gestões anteriores e desenvolver projetos que visam incentivar a adesão de novos sócios e, em especial à realização de eventos.
“Também estamos elaborando alguns importantes projetos voltados a crianças e ao esporte”, relata.
Ainda segundo ele, outra preocupação da diretoria é manter o elevado nível de qualidade do ITC. “É o maior clube da região, especialmente na estrutura esportiva e na área social, tanto no que se refere ao quadro de sócios como em relação à estrutura social”, destaca.
“O salão do ITC é extremante confortável e luxuoso, com amplo espaço e ar-condicionado. É uma opção ideal para eventos como formaturas, casamentos, reuniões, entre outros. Também está à disposição dos sócios, uma bem montada academia, mas que será melhorada, e quadras e campos, que recebem eventos de tênis e futebol”, observa Seandro.
O presidente também anunciou que a nova diretoria dará atenção especial às crianças. “Dentre os projetos estão eventos voltados aos filhos dos sócios, com muita recreação e esporte”, finaliza.

Presidente
O novo presidente do Ituverava Tênis Clube é o engenheiro agrônomo e empresário Seandro Duarte Esteve, 38 anos, que também é agricultor, diretor comercial da Coram Comércio e Representações Agrícolas Ltda, e conselheiro e tesoureiro da Fundação Educacional de Ituverava (FE). Ele é casado com a Médica Veterinária Juliana Moisés Mendonça Esteve, e tem os filhos César Luiz Mendonça Neto e Maria Fernanda Mendonça Esteve.

Infraestrutura
O ITC oferece a oportunidade da prática de várias modalidades esportivas, inclusive uma academia de ginástica moderna e bem equipada para que os associados possam cuidar da saúde, beleza e bem-estar.
O clube possui dois salões sociais, sendo o principal de 1,1 mil m², totalmente climatizado e com capacidade para receber 2 mil pessoas. Também há o salão externo, com vista para a piscina e capacidade para 500 pessoas.
Também estão à disposição dos sócios, oito quadras de tênis de saibro que recebem manutenção diária, um conjunto aquático e saunas, além de quiosques para confraternizações. Há ainda quatro campos de futebol gramados e quadras de peteca, futebol, basquete e gateball; playground e ampla pista de cooper.

Diretoria do Ituverava Tênis Clube

Presidente: Seandro Duarte Esteve
Vice-presidente: Carlos Fernando Peres Flores
Tesoureiros: Fábio de Oliveira Alves e Maurício José Rubira
Diretores de Patrimônio: Marcelo Costa Teoro e Luís Olavo Alves
Diretores secretários: Rubens de Paula Andrade
Vieira Neto, Bruno Baldo Filho e Luiz Carlos Iamaguti
Diretores Social e de Comunicação: Cláudia Moyses Cheibub, Robin Ho e Paula Chaebub Rodrigues
Diretores de Tênis: Victor Shigueru Mine, Adriano
Fonseca Yamada e Wilson Ferreira de Souza
Diretores do Jurídico: Alcides Barbosa Garcia e José Eduardo Mirandola Barbosa
Diretores de Futebol: Rafael Ferreira da Silva e Luiz Alves Ferreira Avezum
Diretores de Outros Esportes: Mauro Sérgio Ferreira dos Santos, Marcelo Martins Barrachi e José Antônio de Paula Bianco
Diretores Recreativos: Adriano Okano, Silvério Pimenta Lima, Márcio Menezes Ribeiro, Eliete Aparecida Carreira Bunheroti, Vânia Moyses Cheibub Vieira, Guilherme Machado Mirandola, Luiz Carlos Nagano, Aníbal de Campos Barbosa, Rubens de Paula Andrade e Márcio Pereira.
Comissão Fiscal e Sindicância: Gercino Pistori, Aldo Benjamin Rodrigues, David Carrer, Alcino Alves Barbosa e Márcio Trajano Borges Telles