Engenheiro é baleado pelo amante da esposa na região de Franca

Um engenheiro, de 64 anos, foi baleado na sexta-feira, 14, pelo amante da esposa, um comerciante, de 42 anos, em Ituverava, na região de Franca.

O comerciante disse à polícia, que há quatro meses estava tendo um caso com uma corretora, mas que no dia 12 de setembro ela revolver terminar o relacionamento.

O autor do crime planejou uma emboscada para atrair o marido da mulher. Ele ligou no escritório da vítima dizendo que teria um projeto em um sítio e pediu sigilo. Ontem no horário marcado o engenheiro foi até o trevo do Capivari que dá acesso a fazenda Santa Maria e acabou sendo baleado dentro do veiculo Siena que dirigia.

Mesmo sendo atingido no abdômen, o engenheiro acelerou o veículo, atingiu a traseira do carro do agressor e conseguiu fugir. Antes de chegar no hospital, ele bateu o Siena em um tronco e foi socorrido por populares para a Santa Casa de Ituverava, onde passou por cirurgia e permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O comerciante foi detido nas proximidades de onde ocorreu o crime. No bolso da camisa dele os policiais encontraram três munições intactas calibre 32, e no carro Fiesta que ele dirigia uma garrucha carregada e uma faca de caça.

Na delegacia o comerciante foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e recolhido no sistema prisional.

Reportagem: Cássio Freires

Fonte : hertznoticias.com.br