Equipe da EMEF “Trajano Francisco Borges” vai disputar a fase estadual dos Jeesp

A equipe da EMEF “Trajano Francisco Borges’, de São Bendito da Cachoeirinha representará Ituverava na modalidade Futsal Masculino Infantil (até 17 anos), na fase estadual do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo). A fase estadual paulista é disputada pelas 16 melhores equipes do Estado e, a decisão está marcada para os dias 1º e 10 de agosto, na cidade de Bauru.
No dia 4 de junho, a equipe a “Trajano Francisco Borges”, conquistou a vaga para a fase estadual dos Jeesp, ao vencer por 3 a 2 o Instituto Samaritano de Ensino, de Franca, local onde foi disputada a partida.

Fase sub-regional
Na fase sub-regional, a escola disputou a vaga com as cidade de Guará, Miguelopólis, Buritizal, São Joaquim da Barra e Orlândia. É a quinta vez que a EMEF “Trajano Francisco Borges” se classifica para a fase estadual do JEESP.
A equipe é treinada pelo professor de Educação Física, Marcelo Ribeiro, com o apoio da diretora Lidiane Cristina de Andrade Antonini Marra; da vice-diretora Lilia Godinho Mariano Ribeiro e da coordenadora Celeste Teixeira Machado.

Conquista

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado parabeniza a atuação dos alunos. “Mais uma vez, a EMEF “Trajano Francisco Borges” vai representar o nosso município na final do JEESP. Estou orgulhosa dos nossos alunos, a quem parabenizo pela conquista e desejo boa sorte nas partidas que serão realizadas em agosto”, afirma Adriana.