Equipe de futsal masculina da EMEF “Trajano Franscisco Borges”

Equipe campeã na categoria “Sub 14”

Ituverava disputou também final na categoria Sub 10 e ficou em segundo lugar 

No sábado, dia 7 de abril, foram disputadas em Sales Oliveira, as finais da Copa Prata de Futsal, organizada pela Liga Salense de Futebol de Salão, em parceria com a Prefeitura de Sales Oliveira. As equipes de Ituverava participaram nas categorias “Sub 10” e “Sub 14”.
Pela categoria “Sub 14”, Ituverava disputou a final contra Sales Oliveira, e a partida terminou empatada em 2 a 2. Nos pênaltis os meninos de Ituverava venceram, e conquistaram o título da categoria da Copa Prata de Futsal de 2018.

A equipe de Ituverava “Sub 10”, jogou a final contra Jovens Talentos, de Orlândia, perdeu por 3 a 1, e recebeu o troféu de vice-campeão da categoria.

EQUIPES
As equipes que representam Ituverava na Copa Prata de Futsal, são formadas por jovens que frequentam o Programa Atleta do Futuro, que é desenvolvido por meio de parceria entre Prefeitura, secretarias de Esportes e Educação, e SESI.
Os professores José Donizete Almeida e Jeferson José, e o secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Melo, prestigiaram as finais das equipes ituveravenses.
“Estamos muito felizes com a participação das equipes ituveravenses na Copa Prata de Futsal, principalmente as categorias “Sub 10” e “Sub 14” que chegaram a final da competição. Parabéns a todos os atletas, independente dos resultados, pois todos são vencedores”, destaca o secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Melo.
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado também elogia o desempenho dos alunos. “Mais uma vez, as equipes treinadas pelo Programa Atleta do Futuro se destacaram e representaram muito bem o nosso município. Em nome da população ituveravense, parabenizo a Secretaria de Esportes, e a Secretaria da Educação e, em especial, as nossas crianças e adolescentes que fizeram um belíssimo trabalho. Parabéns a todos”, elogia Adriana.