Equipe do Caps Viver profere palestra na Etec

Palestra proferida na Etec pela equipe do Caps Viver (no destaque)

Na quinta-feira, 28 de fevereiro, a equipe do Caps Viver, mantido pela Prefeitura, através da Secretaria da Saúde, proferiu palestra na Etec “Professor José Ignácio Azevedo Filho”. O evento foi voltado para pais e alunos da instituição de ensino.
Foram abordados temas como a importância da interação escola e aluno, atenção ao comportamento do adolescente e transtornos que podem atrapalhar a vida escolar. Também foram apresentados os serviços do Caps Viver que estão à disposição da população.
A instituição de saúde foi representada pela enfermeira e coordenadora do Caps, Paula de Souza Gumieiro Pimentel e pela psicóloga Flávia Aparecida Diniz Pereira.

Importância

“Parabenizo a Etec e o Caps Viver pela realização desse bate papo com os alunos, pois é de extrema importância que todos estejam conscientes sobre esses temas, para que possam, principalmente, auxiliar no aprendizado dos filhos. Parabéns e obrigada a todos os profissionais envolvidos”, a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado elogia a iniciativa.