Equipe Feminina Estruturart é vice-campeã do Torneio de Verão

Na última quinta-feira, 8, um dia após a vitória do Futsal Masculino, a Equipe Feminina de Futsal Estruturart também entrou em quadra, para disputar o título do Torneio de Verão de Aramina de Futsal Feminino. Depois de vencer Rifaina na semifinal, por 2 a 1, as ituveravenses enfrentaram novamente, a sua maior adversária na competição, Delta.
As duas equipes já haviam se enfrentado, na última rodada da fase de classificação, com vitória por 3 a 0 para Delta. Na final, apesar de fazer uma boa temporada, a Estruturart não conseguiu segurar o ataque da adversária, e foi derrotada por 6 a 1, conquistando o vice-campeonato.
As equipes finalistas receberam troféus e medalhas na cerimônia de encerramento. Com apenas dez gols sofridos, em sete jogos, a goleira da Estruturat, Vanessa Cristina da Silva Neiva foi um dos destaques do torneio, eleita a melhor goleira da competição.
A enfermeira Roselaine Baltazar (“Rose”), treinadora da equipe, parabenizou as atletas e agradeceu o apoio da torcida. “Apesar de não termos conquistado o título, ficamos contentes de termos chegado à final e enfrentado uma equipe de alto nível, como Delta”.

Bom desempenho
“Parabenizo e agradeço à todas as atletas pela garra e empenho dentro da quadra, para comprovar o imenso valor, que a Estruturart tem. Apesar de pouco incentivo, conseguimos fazer a diferença na temporada, fazendo uma atuação de igual para igual com adversárias muito fortes”, declara Rose.
“Também agradeço a todos que confiam no potencial das nossas atletas, que contribuem e estão sempre incentivando à equipe, a continuar se dedicando ao esporte e a representar Ituverava nas competições pela região”, agradece a treinadora.

Equipe
A Estruturart foi representada pelas atletas: Ana Júlia Pereira, Denise Maria da Silva Oliveira, Vanessa Cristina da Silva Neiva, Caroline Menezes Ribeiro, Camila Ávila Holanda de Oliveira, Patrícia dos Santos Andrade, Daniela Marquiori de Paula, Gabrielle da Silva Bernardes, Tatiana de Oliveira Moreira, Ana Clara Borges de Oliveira, Jennifer Louzada de Melo, Tainara Cristina Bicario, Ana Elisa da Silva, Betiane Pereira e Jéssica Rodrigues.
A Comissão Técnica é formada pela treinadora Roselaine Baltazar e pelo auxiliar técnico Gilmar Francisco.