Equipe gestora da EMEF “João Macedo” recebe Moção de Aplausos

A Câmara Municipal de Ituverava aprovou em sessão realizada dia 13 de dezembro, Moção de Congratulações e Aplausos, à equipe gestora da Escola Municipal de Educação Infantil “João Antônio Macedo”, pela formatura dos alunos que concluíram a Pré-Escola, no ano letivo de 2018. O autor da homenagem é o vereador Marcelo Celestino Pereira (“Marcelinho Capituva”). Em sua justificativa, o parlamentar ressalta que a Pré-Escola ou Educação Infantil, é a fase que envolve as crianças de 0 a 6 anos, considerada a primeira etapa do Ensino Básico, cujo objetivo é o desenvolvimento cognitivo, físico e sócio emocional das crianças.
A formatura dos alunos foi realizada com a presença da prefeita, Adriana Quireza Jacob Lima Machado, da Secretaria da Educação, Benedita Maria Barbosa Paschoim (“Fia”), das assessoras especiais da Educação Infantil, além de funcionários da Secretaria da Educação e da EMEI.

Comemoração

“A formatura é o momento em que os alunos e suas famílias comemoraram o encerramento de um ciclo na vida das crianças. O trabalho da equipe gestora da EMEI “João Macedo” é desenvolvido com muita dedicação e vontade de ensinar as crianças”, afirma o vereador Marcelinho Capituva.
A EMEF “João Antônio Macedo” é dirigida por Ana Cecília Borges Cortez, pela vice-diretora Elen Germano e pela coordenadora Bianca dos Santos Rego Barbosa.