Equipes da escola Trajano Borges participam da fase estadual dos JEESP

Equipe da escola “Trajano Francisco Borges”

Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo têm como objetivo descobrir novos talentos, integrar os alunos e ampliar as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis.
Na semana passada foram disputados os jogos da fase estadual de futsal dos JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo), na cidade de Sertãozinho. Ituverava foi representada por alunos da EMEF “Trajano Francisco Borges”, de São Benedito da Cachoeirinha.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, na fase estadual da categoria Masculino Infantil, os alunos de Ituverava terminaram a competição em 6º lugar. A equipe é formada pelos atletas: Wanderson Carvalho, Washington Quintino, Ernani Moreira, Carlecy Júnior, Matheus Araújo e Claudinei Romenic, e treinada pelos professores da Secretaria de Esportes, Fabrício dos Santos e João Donizete Almeida.
Na categoria Feminino Mirim, disputada na cidade de Americana, as alunas da EMEF “Trajano Francisco Borges” também ficaram em 6º lugar. A equipe é formada pelas alunas: Ana Luísa Oliveira, Tainara Rodrigues, Kevilyn Cristina, Edilaine Anjos, Shayane Silva, Shelda Silva, Beatriz Domingos, Juliana Domingos, Beatriz Pinheiro, Lauany Rodrigues, Raissa Santos e Ana Beatriz Freitas. A equipe é treinada pelo professor de Educação Física da EMEF “Trajano Francisco”, Marcelo Ribeiro, e pelo professor da Secretaria de Esportes, Rodrigo Silva.

Participação

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado fala sobre a participação dos ituveravenses nos Jogos Escolares. “Os alunos da EMEF “Trajano Francisco Borges” representaram muito bem as escolas de Ituverava. Parabenizo aos alunos, professores, e equipe gestora da escola, pela dedicação ao esporte e por representarem Ituverava. Estamos muito felizes com os resultados”, ressalta a prefeita.