Equipes de Ituverava disputam amistoso de futsal contra a cidade de Brodowiski

A Prefeitura Municipal de Ituverava, através da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu no último sábado, 19 de abril, no Ginásio de Esportes “Orlando Seixas Rego” uma série de partidas amistosas de futsal masculino entre equipes de Ituverava e de Brodowski.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, foram cinco partidas, e Ituverava foi superior em quatro delas.
Pela Categoria “Sub-8”, Ituverava venceu por 5 a 1. Na Categoria “Sub-10, a equipe ituveravense perdeu por 6 a 5. Na Categoria “Sub-12”, Ituverava goleou Brodowski por 7 a 2. Pela Categoria “Sub-14”, os jovens de Ituverava também golearam por 8 a 2. Pela Categoria “Sub-16”, Ituverava também venceu por 7 a 5.

Treinadores
As equipes que representaram Ituverava nos amistosos são treinadas pela Secretaria Municipal de Esportes. O professor José Donizete Almeida é responsável pelas Categorias “Sub-8”, “Sub-10” e “Sub-16”. É responsável pelas equipes das Categorias “Sub-12” e “Sub-14”, o professor Fabrício dos Santos.
O secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo de Mello, fala sobre as partidas amistosas. “Foi um prazer receber as equipes de Brodowski para a realização dos amistosos. Agradeço à prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado pelo apoio, à equipe da Secretaria de Esportes pelo belíssimo trabalho, e a todos os atletas das equipes ituveravenses, que se dedicaram e representaram muito bem o nosso município”, destaca Márcio.