Equipes de vôlei e futsal feminino promovem galinhada

Foto de arquivo da equipe de Futsal Feminino

As equipes de vôlei e futsal feminino, brilhantemente comandadas pela atleta Roselaine Baltazar (“Rose”) promoverão, dia 15 de setembro, a Galinhada e Show de Viola 2019. A festa, que começa às 11h30, será na Associação dos Funcionários do Município de Ituverava (AFMI).
O objetivo do evento é conseguir recursos para que as equipes possam participar de competições, confeccionar uniformes e adquirir equipamentos esportivos para as atletas.
“Além da suculenta galinhada, está previsto show da banda Los Amigos e sorteio de vários brindes, entre eles uma TV LED 20 polegadas”, afirma Rose Baltazar. Os ingressos custam R$ 36 ou R$ 26 antecipados, e podem ser adquiridos na Stok Modas, Padaria e Confeitaria Delícia Mineira, Esquinão Lanches e com integrantes das equipes. Crianças de 6 anos a 10 anos pagam meia entrada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 99290-1574.
Cardápio
Além da galinhada, também haverá completo serviço de bar, com cerveja, refrigerante e água, que serão cobrados à parte. É preciso levar talheres quem quiser comer no local, mas os convidados também podem optar por buscar marmitex, opção que será oferecida das 12h às 13h30.
“Convido à população para prestigiar, pois é uma oportunidade de passar uma tarde agradável, concorrendo a prêmios, além de saborear uma deliciosa galinhada, ao som de muita música boa. É também uma forma de contribuir com o esporte da cidade”, convida a atleta Roselaine Baltazar (“Rose”), uma das organizadoras do evento.

Apoio

O evento conta com o apoio das empresas Cassim Veículos, Construlíder/Construneves, Estruturart, Sorvetes & Cia, Lojas Xavier, Farmais, Disk Água Arco Íris, Grupo Maeda, Wi Fi Informática, da professora Lilian Nauyta Vidal Pistore e do médico Dr. Aparecido Fiumari.