Estão abertas matrículas do Projeto Guri para o 2º semestre

Alunos do Projeto Guri realizam apresentação
na Praça 10 de Março

Entre os dias 17 e 28 de junho, estarão abertas as inscrições para o Projeto Guri, que é um programa de educação musical que oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de música. Em Ituverava, o Projeto Guri está em atividade desde 2007, através de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Lazer.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, estão matriculados em Ituverava nos cursos de Percussão, Teclado e Violão, do Polo do Projeto Guri cerca de 70 alunos, com idade acima de 8 anos, de ambos os sexos.
As matrículas podem ser feitas às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 17h30, na sede do Projeto Guri, na Praça Hélvio Nunes da Silva, 183 (Salão Paroquial).

Documentos exigidos

No ato da matrícula é indispensável a presença do pai ou responsável. Os documentos exigidos são: cópia da Certidão de Nascimento ou RG do aluno, declaração escolar, comprovante de residência e cópia de um documento do responsável. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3839-8424, ou no local da inscrição.