Estão marcadas para hoje as finais da Copa Prata de Futsal

Na última rodada da Copa Prata de Futsal, disputada no dia 17 de março, em Sales de Oliveira, Ituverava ganhou duas partidas das semifinais e uma das quartas de final do evento, que é organizado pela Liga Salense de Futebol de Salão, em parceria com a Prefeitura de Sales Oliveira.
Estão previstas para hoje, às 8h, também em Sales de Oliveira, partidas das equipes de Ituverava nas categorias “Sub 10” e “Sub 14”. A equipe da categoria “Sub 16” disputa a semifinal.
Pela categoria “Sub 10”, Ituverava disputa o primeiro lugar contra a equipe Jovens Talentos, da cidade de Pontal. Na categoria “Sub 14”, os jovens ituveravenses também fazem a final contra Sales de Oliveira.
A equipe que representa Ituverava na categoria “Sub 16” disputa a semifinal contra a equipe Detonadores, e decide quem vai para a final desta categoria.

Rodada Passada
Pela categoria “Sub 12”, nas quartas de finais, Ituverava foi derrotada pela Jovens Talentos, de Pontal, por 6 x 3.
Pela semifinal da categoria “Sub 14”, a equipe de Ituverava levou a melhor sobre o Pesqueiro, de Sales Oliveira, e garantiu vaga na final da categoria vencendo por 6 x 3.
Já na categoria “Sub 16”, pelas quartas de final, Ituverava goleou Orlândia/Intelli por 9 x 2, e garantiu vaga na semifinal.

Equipes de Ituverava

As equipes que representam Ituverava na Copa Prata de Futsal são formadas por jovens que frequentam o Programa Atleta do Futuro, que é desenvolvido por meio de parceria entre Prefeitura, Secretaria de Esportes, Secretaria da Educação e SESI.  Os professores das equipes, José Donizete Almeida e Jeferson José e o secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Melo, prestigiaram as partidas das equipes ituveravenses.