Estreando como ator

O ex-“BBB” Kaysar Dadour estreia como ator de novelas em “Órfãos da Terra”. Na foto, ele aparece ao lado de Herson Capri na gravação de uma das cenas na qual o seu personagem Fauze contracena com o sheik Aziz Abdallah, vivido por Herson Capri. A novela tem deverá entrar no ar dia 26 de março, na faixa global das seis da tarde.

Vida real
O jovem ator Giovanna Dopico tem sofrido perseguição através das redes sociais por causa de seu personagem Santiago, de “Malhação: Vidas Brasileiras”. Na trama, Santiago assumiu a sua condição de homossexual e, na vida real, algumas pessoas se acharam no direito de insultar o ator. Coisa triste isso! E digna de punição.

Natural
Julia Lemmertz que interpreta as personagens Ana/Piedade em “Espelho” da vida conta que não gosta muito de academias. A atriz mantém a forma nadando e fazendo alongamentos.

Planos imediatos
Bruno Monteleone que aparece na foto travestido como seu personagem Bento, de “O Tempo Não Para”, pretende se mudar para Nova Iorque, já que encerrou o seu trabalho no folhetim. A intenção do jovem ator e estudar por lá e, principalmente, ficar pertinho de sua amada, Sasha Meneghel. O amor é lindo!

A grande revelação
Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, finalmente Cris (Vitória Strada) toma coragem e conta para Alain (João Vicente de Castro) que visita o passado como Júlia Castelo e interage com os familiares dela. A primeira reação do diretor de cinema é de incredulidade e depois ele afirma que Cris precisa de tratamento psiquiátrico.