Etec abre inscrições para Vestibulinho do 2º semestre

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos técnicos em Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Serviços Jurídicos

Foto de arquivo da Etec “Professor José Ignácio de Azevedo Filho”

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) abriram no dia 10 de abril, as inscrições do processo seletivo para o segundo semestre de 2019. As inscrições podem ser feitas até às 15h, do dia 15 de maio. O exame está marcado para o dia 16 de junho.
Em Ituverava, na Etec “Professor José Ignácio de Azevedo Filho”, estão abertas 40 vagas para o curso Técnico em Administração, 40 vagas para o Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e 40 vagas para o Técnico em Serviços Jurídicos, todos no período noturno.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas através do site www.vestibulinhoetec.com.br, ou na sede da Etec em Ituverava, que possui ponto de inscrição e profissionais capacitados para melhor orientar os candidatos. Para fazer a inscrição online, é preciso preencher ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30, que deve ser pago em qualquer agência bancária.
Para se candidatar aos cursos técnicos, é necessário ter concluído o segundo grau ou estar cursando o segundo ano do Ensino Médio. Os locais de prova ainda não foram divulgados. Falando ao jornal Tribuna de Ituverava a assistente técnico administrativo da Etec, Ana Carolina Barbosa Pimenta Ferreira, afirma que: “Quem já tem experiência na área, ainda poderá concorrer a uma vaga remanescente para o segundo módulo de Serviços Jurídicos”, lembra.