Expoagro 2020: empresas apresentam propostas para organização da festa

Ocorreu na manhã da última terça-feira, 11, conforme estava previsto em Edital, o recebimento da documentação e propostas das empresas que manifestaram interesse em participar da organização da Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca), prevista para o começo de junho.

 O prazo para a entrega encerrou-se às 9h30. Depois, em sessão pública na Sala de Licitações foram iniciados os trabalhos, com a participação dos representantes das três empresas que entregaram a documentação.

O objeto da concorrência é a contratação de empresa especializada em organização e produção de eventos, especificamente a Expoagro 2020, com eventos artísticos.

Das três empresas que protocolaram documentos e propostas, após análise dos membros da comissão licitatória, duas delas foram consideradas inabilitadas (documentação incompleta), portanto, estão fora do certame.

Uma das empresas participantes, Prates e Prates, sediada na cidade de Pereira Barreto (SP), teve a documentação acolhida e permanece na disputa. 

Porém, o envelope contendo a proposta foi mantido lacrado para sessão de abertura a ser marcada oportunamente. Feito o julgamento, a comissão licitatória publicará o resultado e abrirá o prazo de cinco dias para eventuais recursos daquelas que foram inabilitadas.

A organização da 51ª Exposição Agropecuária, conduzida pela Secretaria de Desenvolvimento, será através de cessão onerosa de área determinada do Parque de Exposições “Fernando Costa”, para a realização de shows artísticos dentro dos limites estabelecidos, isso no período de 1º a 14 de junho. 

O valor mínimo estipulado da cessão é de R$ 107,8 mil.

Fonte: www.jornaldafranca.com.br