Fafram promove Dia da Responsabilidade Social

Dia da Responsabilidade Social realizado pela Fafram, no ano passado

A Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram), mantida pela Fundação Educacional de Ituverava, promove sábado, 21 de setembro, o Dia da Responsabilidade Social. As portas da instituição de ensino, que funciona no campus II, estarão abertas à população das 8h às 15h, com uma série de serviços oferecidos gratuitamente.
Serão apresentados os Projetos Melhorando a Vida no Campo, Carroceiro, mostras de cursos da Fafram e atividades recreativas.
Estarão à disposição dos visitantes aferição de pressão arterial e glicemia; orientações jurídicas, de inclusão digital para a Melhor Idade e de Educação Ambiental.
Hospital Veterinário
No Hospital Veterinário será feito atendimento gratuito a cães e gatos e equinos de charrete, vermifugação e cadastro para castração. Também haverá Feira de Adoção de Animais.
Serão apresentados também os projetos Melhorando a Vida no Campo, Carroceiro, além de atividades recreativas e mostra dos cursos da Fafram.

Expectativa

De acordo com o diretor da Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram), Márcio Pereira, as expectativas são ótimas, pois é esperado grande número de pessoas. “É um evento já tradicional, realizado anualmente e voltado à população. É uma oportunidade da instituição mostrar à comunidade os projetos desenvolvidos na faculdade”, ressalta.
“Também é uma forma de oferecer importantes serviços gratuitos à população, tudo feito com muita dedicação. Convido a todos para que prestigiem o evento, que oferecerá importantes serviços à população”, enfatiza.