Família

Betty Faria sempre foi muito discreta quanto à vida pessoal, no entanto a atriz abriu uma exceção mostrando fotos nas quais ela aparece junto com as netas Giulia e Valentina. Giulia é filha de Alexandra Marzo, que foi atriz de novelas e filha de Betty com o saudoso ator Claudio Marzo. Valentina é filha do caçula de Betty, João Daniel, fruto do relacionamento da atriz com o diretor global Daniel Filho.

O poder do amor
Parece nome de novela, mas não é. Estamos falando do amor mesmo. É que Solange Almeida e o empresário Leandro Adriani decidiram dar nova chance ao casamento que eles terminaram em janeiro deste ano. Para comemorar a reconciliação, o casal viajou para a Argentina. E que sejam felizes.

Preparando o personagem
Dan Stulbach se prepara para seu personagem em “Além da Ilusão”, novela que está sendo escrita por Alessandra Poggi e que será mostrada no segundo semestre, sucedendo “Nos Tempos do Imperador”. Neste novo trabalho, Stulbach será pai da personagem de Larissa Manoela, que foi contratada pela Rede Globo.

Morando em São Paulo
Leandra Leal mudou-se do Rio de Janeiro para São Paulo. A atriz conta que a filhinha Júlia já está frequentando a nova escola na capital paulista e tem gostado muito do novo ambiente e dos novos amiguinhos. No entanto, a atriz contou que a mudança não é definitiva e que deverá voltar à Cidade Maravilhosa ainda neste ano.

O brechó do Tonico
O grande ator Tonico Pereira completou 71 anos, e acaba de abrir um brechó no bairro do Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. A loja chama-se “TPM Brechó” e comercializa peças de roupas novas e usadas. Parte da renda obtida com o empreendimento será destinada ao Retiro dos Artistas.

Participação mais do que especial
A atriz Nicette Bruno entra no enredo de “Éramos Seis” interpretando Madre Joana, numa participação mais do que especial. A veterana atriz foi homenageada com a personagem porque na versão da trama de 1977 ela interpretou a Dona Lola Lemos. Na trama atual, Lola (Glória Pires) decide ir morar no asilo depois de uma conversa com Madre Joana, com quem se identifica de imediato.
Para entender, Lola é convencida por Julinho (André Luiz Franbach) a vender a casa e vai morar com o filho no Rio de Janeiro. No entanto, a convivência com ele e Soraia (Rayssa Bratillieri) não é boa e Lola volta para São Paulo, tenta morar com Isabel (Giullia Buscacio) e também não dá certo. Daí, Lola decide viver no asilo.

Empreendedor

Além de ator, Felipe Titto administra vários negócios, entre eles dois restaurantes, um salão de beleza masculino, um estúdio de tatuagem, um centro esportivo, uma oficina de moto, um site de classificados, uma marca de comida fit e outra de roupa, bonés e acessórios, além de cuidar do gerenciamento artístico de famosos. O ator conta com o apoio dos irmãos Pablo e Gabriel que trabalham com ele. Haja fôlego! Uma de suas últimas atuações em novelas foi em “A Dona do Pedaço”, na qual interpretou o personagem Abdias.