Família

Renato Góes não esconde que quer se casar com Thaila Ayala e que o casal não pretende esperar muito para ter filhos. O ator que atualmente faz o Jamil, em “Órfãos da Terra”, declarou que quando completou 28 anos, começou a ter vontade de ser pai e que agora, aos 32, já é hora de formar uma família. Bonito de se ver.
E falando em Thaila Ayala, ela comemorou o seu aniversário em um pub em Ipanema, no Rio de Janeiro. A atriz e o amado Renato Góes receberam convidados famosos, como Alice Wegmann e o namorado Miguel Gastal, Sophie Charlotte, Ísis Valverde, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, entre outros.

Escalada
De férias desde que encerrou seu trabalho em “O Tempo Não Para”, Juliana Paiva em breve voltará aos Estúdios Globo. É que a atriz foi escalada para a novela “Amor de Mãe”, que sucederá “A Dona do Pedaço”. Alguns dos protagonistas desta nova história são Regina Casé, Ísis Valverde, Chay Suede e Taís Araújo.

Destaque
A talentosa Ana Cecília Costa tem se destacado no enredo de “Órfãos da Terra”, na pele da síria Missade. Na história de Thelma Guedes e Duca Rachid, Missade é mãe de Laila (Júlia Dalavia) e não mede consequências quando quer proteger a filha. O resultado é que o desempenho da atriz tem sido excepcional.

A receita de Juliana Paes
Juliana Paes em breve volta à telinha em “A Dona do Pedaço”, novela a qual será protagonista. Mas muitos perguntam o segredo de beleza da atriz. A bonitinha revelou que antes de maquiar o rosto, ela aplica compressas de chá de camomila bem gelado em toda a face. A atriz garante que consegue “efeito porcelana” no rosto. Ela prepara o chá bem concentrado, a partir das flores ou de saquinho, e deixa no freezer até ficar quase congelado. Daí aplica no rosto.

Na comédia do Netflix
Kéfera Buchmann é um das estrelas da comédia “Ninguém Tá Olhando”, uma produção da Netflix. A atriz dividirá as cenas com Júlia Rabello, Projota, Victor Lamoglia e Danilo de Moura. A digital influencer estreou como atriz de novelas em “Espelho da Vida”, na qual fez a Mariane

Colhendo os frutos
Kelcy Ecard está confirmada no elenco da nova versão da história de “Éramos Seis”. A atriz ganhou maior notoriedade na Globo quando fez a Nice, em “Segundo Sol”. A atriz vive excelente fase profissional. E continue fazendo sucesso.

Em produção

O SBT já deu a largada na produção de “Patinho Feio”. A equipe da novela se prepara para os testes de escolha do elenco da nova novela cujo roteiro é assinado por Leonor Corrêa.

Na TV aberta

A minissérie “Assédio” estreia na Globo dia 03 de maio. Produzida originalmente para o GloboPlay conta a história real do médio Roger Abdelmassih que foi acusado e condenado pelo estrupo de várias pacientes. Será mostrada às sextas-feiras, no final da noite. Consta que produção tem cenas fortes.