Festa da Costela está marcada para amanhã, no Parque de Exposições

Foto de arquivo da Festa da Costela

Está marcada para amanhã, domingo, 17 de fevereiro, a partir das 11h, no Parque Permanente de Exposições do Sindicato Rural de Ituverava, a 13ª edição da Festa da Costela, promovida pela Loja Maçônica Arco-Íris.
Segundo os organizadores, são esperadas cerca de 500 pessoas no evento, que tem como objetivos oferecer momentos agradáveis e descontraídos para a família ituveravense e arrecadar recursos para a Associação Beneficente Amor e Virtude, mantida pela Loja Maçônica Arco-Íris.
Além da tradicional costela à moda gaúcha, serão servidos, arroz branco, feijão gordo, mandioca e farofa. A festa ainda vai contar com serviço completo de bar, com cerveja, refrigerante e água, que serão cobrados à parte. Se apresenta no evento, o cantor Davi Di Paula e Banda.

Ingressos

Os ingressos custam R$ 50, e podem ser adquiridos com membros da Loja Maçônica Arco-íris, ou na portaria. Crianças até 10 anos não pagam. Para facilitar, o pagamento poderá ser feito por cartões de crédito e débito. Não serão servidos marmitex e serão disponibilizados talheres.
O presidente da Comissão Organizadora, o empresário Augusto César Ferreira Santos (“Guto”), fala sobre o evento. “A cada hora que a festa se aproxima, a expectativa aumenta e, estamos muito confiantes que conseguiremos realizar mais um grande evento”, afirma.
“Podemos garantir uma festa de qualidade, um almoço saboroso, um ambiente totalmente familiar e bastante animação”, completa Guto, que convida a comunidade para participar da Festa da Costela.