Festa do Peão de Barretos 2019 anuncia show ‘Amigos’ na programação da 64ª edição

A Festa do Peão de Barretos anunciou nesta segunda-feira (20) o show do projeto “Amigos” na programação do evento. Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo estarão juntos no palco no dia 23 de agosto.

A 64ª edição acontece de 15 a 25 de agosto, no Parque do Peão, em Barretos (SP).

Os ingressos já estão à venda na internet e custam de R$ 85 a R$ 1.190.

‘Amigos’ de volta

No início de maio, os sertanejos anunciaram uma turnê para comemorar os 20 anos do projeto, que nasceu na década de 1990, para uma série especial exibida na programação de fim de ano da TV Globo.

Gravados em São Caetano do Sul (SP) e em Paulínia (SP), os shows foram exibidos em 1995 e em 1996. Com o sucesso do projeto, os sertanejos caíram na estrada e atraíram multidões de fãs.

A turnê fez duas apresentações na Festa do Peão de Barretos, em 1996 e 1998, em noites que entraram para a história do maior rodeio do país.

Em 31 de dezembro de 1998, foi ao ar o último especial, gravado sem o cantor Leandro, dupla e irmão de Leonardo. O sertanejo morreu em junho daquele ano, aos 36 anos, vítima de um câncer no pulmão.

Para o novo show, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo prometem uma homenagem a Leandro, que marcou época em canções como “Pense em Mim”, “Talismã” e “Entre Tapas e Beijos”.

“A volta destes artistas juntos, que são os maiores da música sertaneja do país, está mexendo com o coração do público que é fiel às suas raízes”, diz o presidente da Associação Os Independentes, Ricardo Rocha.

Mais shows

Outros nomes de peso já foram confirmados na programação da Festa do Peão de Barretos. A 64ª edição tem como embaixadoras as irmãs Simone & Simaria, que se apresentam no dia 17 de agosto.

Ainda entres os sertanejos, Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, César Menotti & Fabiano e Fernando & Sorocaba passarão pelo palco da Arena.

A festa abre espaço para outros gêneros musicais com as apresentações de Ivete Sangalo, Kevinho, Ferrugem, Alok e Aline Barros.

Fonte: www.g1.globo.com