Final da 7° Copa AFMI está marcada para o dia 18 de outubro

A 4° rodada da 7ª Copa AFMI de Futebol Society dos Funcionários do Município que, este ano, homenageia o funcionário público municipal, Ivair de Oliveira (“Dim”), aconteceu nos dias 1° e 3 de outubro.
Na segunda-feira, 1º de outubro, Casa Nova Presentes e Jornal O Progresso, empataram em 2 a 2. Os gols foram marcados por Rafael “Magrão” e Wender para Casa Nova Presentes, e Douglas e Rodolfo para Jornal O Progresso.
Na partida de quarta-feira, 3 de outubro, Liberdade Supermercados goleou a Unimed por 9 a 3. Os gols foram de Decinho (4), Batata, Lucas SAAE, Jean (2) e Thales para o Liberdade Supermercados. Gustavo (2) e Nagib descontaram para a Casa Nova Presentes.
Semifinal
Essa semana, foram disputadas as partidas da semifinal da 7ª Copa AFMI de Futebol Society, quando os vencedores se classificaram para a final.
Na segunda-feira, dia 8, Jornal O Progresso ganhou de 8 a 4 da Unimed Os gols foram de Jefinho (4), Arthur (3) e Sisquet para O Progresso e Caio, Gustavo; Jean e Dr. Eduardo para a Unimed.
No dia 10 de outubro, quarta-feira, às 18h30, o Liberdade Supermercados venceu por 4 a 1 a Casa Nova Presentes. Os gols foram de Decinho, Batata, Jean e Kauan para a equipe do Liberdade Supermercados e de Wender para o Casa Nova Presentes.
Os vencedores das partidas se classificaram para a final da 7º Copa AFMI, que está marcada para a próxima quinta-feira, 18 de outubro, entre Liberdade Supermercados e Jornal O Progresso.
Equipes
Participam da competição quatro equipes formadas por funcionários públicos municipais, dependentes e convidados. Estão inscritos 48 atletas, em quatro equipes: Casa Nova Presentes, Unimed, Liberdade Supermercados e Jornal O Jornal O Progresso.

Organização
A competição, que acontece todos os anos, está sendo organizada por Jean Carlos Ferreira de Matos; pelos diretores da AFMI, Ednei Fernandes e Wender Ballatore Machado, e pelo monitor de esportes, Everaldo Alves Dias Machado (“He-Man”), com o apoio do presidente, José Antônio Cardoso e colaboração dos funcionários do clube.