Fox está desenvolvendo sexta temporada de Prison Break

Durante coletiva na Associação dos Críticos de TV dos EUA, presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn, anunciou que uma nova temporada de Prison Break já está sendo desenvolvida.
Ele não quis expor muitos detalhes, se limitando a dizer que os novos episódios trariam o mesmo elenco para a série e que todos na Fox estão animados para o projeto.
Prison Break teve início em 2005 e durou até 2009. Em 2017, a série ganhou uma quinta temporada, com nove episódios inéditos que tiveram uma audiência mediana.

Sinopse da série 

Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração.
Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore ‘T-Bag’ Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).