FSS continua com a Campanha do Agasalho

A Cozinha Piloto conta 25 funcionários, que atuam em funções, que vão desde a cozinha à entrega das refeições

Agasalhos arrecadados na Campanha

O Fundo Social de Solidariedade de Ituverava está dando continuidade a Campanha do Agasalho, que começou dia 20 de maio, devido clima, que ainda continua frio, arrecadando roupas, agasalhos e cobertores. O órgão, inclusive estendeu horário de funcionamento, para que as famílias em situação de vulnerabilidade possam buscar as doações.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, os interessados devem procurar a sede do Fundo Social de Solidariedade, na Escola Profissionalizante “Mauro César Borzani”, à Rua Antônio Abdalla, nº 415, no Alto da Estação, das 8h às 17h30.
A distribuição dos cobertores e agasalhos para a população já foi realizadas em determinados bairros e distritos de Ituverava, através dos Núcleos Sócio Educativos, creches, PSFs (Postos do Programa Saúde da Família), Centro de Convivência do Idoso, CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), além do Programa EMAD (Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar), que possibilitou a entrega para os pacientes acamados.

Frente fria
“Essa semana houve uma frente fria e, graças as doações que ainda estamos recebendo, conseguimos ajudar famílias que nos procuraram. Por isso, continuamos contando com o apoio de todos. Aproveito a oportunidade e agradeço todos que contribuíram com essa causa”, ressalta a Chefe de Desenvolvimento Social, Fátima Barbosa Nunes.

Agradecimento

A Chefe de Desenvolvimento Social, Fátima Barbosa Nunes, agradece a população e os parceiros que atuaram na arrecadação: Tiro de Guerra 02-058; Fundação Educacional de Ituverava; Polícia Militar; Polícia Civil; Unimed Norte Paulista; Vara do Trabalho; Splash Academia; Residencial Romanini; Supermercados Liberdade, secretaria da Educação; escolas municipais, colégios Liceu Van Gog – Anglo, Colégio Nossa Senhora do Caro – COC e Objetivo.