Fundo Social promoverá Feira de Artesanato na próxima semana

Prédio do Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade promoverá, de 3 a 7 de dezembro, das 8h às 17h, a Feira de Artesanato de Ituverava. O evento será realizado na sede do FSS, na Escola Profissionalizante “Mauro César Borzani”, à Rua Antônio Abdalla, nº 415, no Alto da Estação.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, serão comercializadas peças produzidas no próprio FSS, através de seus cursos de capacitação. O valor arrecadado será aplicado nas ações voltadas para famílias em vulnerabilidade do município.
A Chefe de Desenvolvimento Social, Fátima Barbosa Nunes fala sobre o evento. “Além de contribuir com as nossas ações, a Feira de Artesanato é uma oportunidade para mostrar o trabalho que é realizado pelo Fundo Social em Ituverava. Contamos com a presença de todos”, afirma Fátima.

Convite

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado convida a população para prestigiar a feira. “Convido a população ituveravense para visitar a Feira de Artesanato do Fundo Social de Solidariedade, e prestigiar o trabalho impecável dos professores e alunos, e ainda ajudar famílias ituveravenses que mais precisam”, ressalta a prefeita.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 16 3839-8889.