Gisele da Silva Santos, 33 anos

Gisele da Silva Santos, 33 anos

“Comecei trabalhar aos 9 anos como babá. Depois fiquei 7 anos no Extra Supermercados do grupo Pão de Açúcar. Depois trabalhei 1 ano no Liberdade Supermercado e por 3 anos na Droga Raia. Passei pela Sapato.com por 4 meses e também em outras empresas, como Carambola, Lotérica Ituveravense e Rei do Kibe”.
“Estudei nas escolas EMEF ‘Maria Barbosa’, EMEF ‘Fabiano Alves de Freitas’ e EMEF ‘Humberto França’, onde completei o Ensino Médio. Hoje estou no 2º modulo do curso Técnico em Administração de Empresas, na Etec ‘Professor José Inácio de Azevedo Filho’”.
“Escolhi esta área porque instiga a curiosidade de como gerir um negócio, os altos e baixos de uma empresa, suas dificuldades, as estratégias de marketing, os números, os resultados, as metas, enfim, tudo que é relacionado ao mudo dos negócios”.
“Sobre o comércio de Ituverava, deixa muito a desejar, pois o fluxo de empregados é muito grande. Eles contratam e demitem em um curto espaço de tempo, e muitas vezes não efetivam os funcionários. Outra questão é que, na maioria das vezes, as pessoas são muito mal atendidas”.
Acredito que a reforma da Previdência poderá melhorar a economia do país. Grosseiramente falando, o dinheiro do Brasil é muito mal distribuído, principalmente por causa da política. A maioria do dinheiro está nas mãos do Governo, e a administração é péssima”. Gisele da Silva Santos, 33 ano s, é administradora de empresa e do setor de Recursos Humanos em uma empresa particular. Casada com Adriano Alves dos Santos, 35 anos, motorista canavieiro, são seus filhos Júlia Silva Alves dos Santos, 13 anos, estudante, e Alice Aparecida Alves dos Santos, 2 anos