Grande amor


Na novela “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes e Marcos Palmeira fazem par romântico através de seus personagens Maria da Paz e Amadeu. Filhos de famílias rivais, eles conseguem marcar o casamento, mas no dia da cerimônia, no altar, Amadeu é atingido por um tiro. A confusão é enorme e Maria da Paz foge do local. Amadeu sobrevive ao grave ferimento, mas é informado que Maria da Paz morreu. Enquanto Maria da Paz também é informada que o grande amor de sua vida morreu. E assim são separados para sempre. Para sempre?

Ainda em “A Dona do Pedaço”
Pensando que Maria da Paz morreu, Amadeu se recupera do ferimento e acaba se casando com Gilda (Heloísa Jorge), a fisioterapeuta que o ajudou durante o tratamento. Enquanto isso, em São Paulo, Maria da Paz sofre pela morte (falsa morte) de seu amado e se dedica exclusivamente ao trabalho de confeiteira.

Treinando muito
Marcos Veras tem se dividido entre as gravações da novela “Verão 90”, na qual faz o Álamo e os preparativos para reviver o personagem João Canabrava, na “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”. Vale lembrar que João Canabrava é imortal na interpretação de Tom Cavalcante. As gravações da nova temporada do humorístico começam em breve.

A alegria de Sílvio Santos
O comentário nos bastidores do SBT é que Sílvio Santos está muito satisfeito com o desempenho da jovem apresentadora Maisa Silva e o seu “Programa da Maisa” que é bom de audiência e de patrocinadores. Maísa amadureceu muito profissionalmente e é mesmo um grande sucesso.

Do mal
Quem acompanha a novela “Órfãos da Terra” já percebeu que o ator Allan Souza Lima tem dado um show na pele do malvado Youssef, capanga do Sheik Aziz (Herson Capri). Allan na vida real é muito profissional e se preparou bastante para o personagem.

Notícia boa
A bela Claire Foy volta à cena na pele da Rainha Elizabeth II. A terceira temporada do “The Crown” será mostrada pela Netflix no segundo semestre e com novos personagens reais. A previsão é que a produção tenha três novas temporadas e o total cobrirá sessenta anos da vida da Rainha Elizabeth, seu marido, Príncipe Philip e sua família.