Gustavo Ambrósio, 21 anos, aluno do curso de Enfermagem

“Sou do signo de Capricórnio. A minha crença na astrologia está ligada às interligações e conexões do mundo e sobre suas energias. Tudo se baseia em dados e na análise desses dados e suas conclusões é que ela funciona, oferecendo resultados plausíveis e visíveis. É instigante podermos ler algo que está ligado ao nosso signo. Nem tudo bate ao que visualizamos sobre nossa personalidade, por isso não levo ao pé da letra. Então, leio e tiro o que há de melhor para minha vida”.

Áries
Não é bom depender de ninguém, mas não é inteligente desperdiçar ajuda. O que já foi testado e aprovado deve ser usado. Mostre conhecimento e continue investindo no aprimoramento.

Touro
Os amigos, no momento, serão a sua maior fonte de ajuda e conforto. O trabalho feito em equipe rende mais e melhor. Saiba compartilhar responsabilidades e dividir tarefas.

Gêmeos
Cuidado para não usar as “armas” erradas para resolver certos conflitos que estão tirando o seu sono. Por exemplo: não tente abater um passarinho com um tiro de canhão!

Câncer
Ouça as mensagens da sua intuição, que apontarão o caminho ideal para não errar. Se tem clareza do que quer atingir e das estratégias necessárias, não perca tempo. Vá em frente!

Leão
Nada de distorcer a realidade para não querer ver o lado feio. Isso comprometerá o que conseguiu com tanto custo. Olhe com coragem para o que está incomodando e tome as atitudes necessárias.

Virgem
Há um marasmo ao redor, convidando-o à inércia. Mas, se quer crescer profissionalmente, terá que lutar e investir. Não tome decisões isoladamente. Saiba analisar o todo.

Libra
O clima torna-se mais pesado pela manhã. Há uma tendência de se magoar por qualquer falta de atenção. Porém, o que precisa mesmo é de objetividade e de foco para esclarecer problemas.

Escorpião
Poupe as suas energias e não tome partido no que não lhe diz respeito. Começou um novo ciclo profissional. A sua atuação está sendo avaliada o tempo todo. Seja coerente em suas atitudes.

Sagitário
Você terá que se desdobrar em muitos para apaziguar os possíveis conflitos no trabalho, na vida social e até mesmo em casa. Concentre-se no que é melhor para você para sua cara-metade.

Capricórnio
A ansiedade reinante poderá afetar negativamente o seu humor, desestabilizando-o. Evite isso, sendo tolerante com as surpresas na programação, como mudanças de planos e cancelamentos.

Aquário
Você poderá se entediar com a rotina. Tudo flui de forma demorada, com atrasos e cancelamentos. E as pessoas parecem querer resolver os problemas todos de uma vez só.

Peixes
A sua função nesta semana será colocar sua vida em ordem. Comece descartando o que não interessa ou não traz nada de bom. Focalize de forma realista as metas.