Idosos do CCI participaram dos Jogos Abertos dos Idosos em Jundiaí

Foi realizada na cidade Jundiaí, entre os dias 7 e 12 de dezembro, a fase estadual dos Jogos Regionais dos Idosos, promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
Ituverava foi representada pelos membros do Centro de Convivência do Idoso, que são treinados pela Prefeitura, através da Secretaria do Bem Estar e Integração Social e a Secretaria de Esportes.

Natação
Na categoria 75 a 79 anos, nado costa 25m, o atleta João Cortez Rodrigues, ficou na 9ºª colocação.

Atletismo
Na categoria mais de 80 anos, nos 800 metros, Ituverava ficou em 10º lugar, com o atleta Joaquim Ferreira Marques.

Vôlei Adaptado Masculino
Ituverava conquistou o 10º lugar, na categoria 60 anos. A equipe que representou Ituverava: Carlos Augusto, Claudionor de Oliveira, Reinaldo Pereira, José Augusto de Paula, Faustino dos Santos, João Donizete, Domingos da Silva, Osmar Faustino, Allan Kardec Ribeiro Ferreira, Clézio de Paula, Osmar Antônio de Souza, Sebastião de Sales Ribeiro.

Delegação
Membros da Delegação de ItuveravBa nos jogos de Jundiaí: secretário de Esportes – Márcio Antônio Macedo Melo, coordenadora do Centro de Convivência do Idoso – Vânia Gomieiro, assessor do Centro de Convivência do Idoso – Franassis Souza, os professores Tales Liporace, Matheus Costa Dias e João Donizete Almeida e os estagiários Rodrigo Pugliani e Carla Beatriz Simões.

Competição

O secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Melo, fala sobre a competição. “É uma das competições mais esperadas no ano e, os nossos idosos deram show. Parabéns e muito obrigado pela dedicação e comprometimento”, ressalta Márcio.
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado parabeniza os idosos e Comissão Técnica. “Os atletas do Centro de Convivência do Idoso são um grande orgulho para Ituverava. Fechamos o ano com chave de ouro. Parabéns aos atletas pelo empenho e talento, e nosso reconhecimento pelo trabalho da Comissão Técnica, que realizou um excelente trabalho no decorrer de 2019”, elogia a prefeita.