Imperador do Brasil

Emílio Dantas se despediu de seu personagem Beto Falcão, de “Segundo Sol”, mas as férias serão curtas devido ao início dos preparativos para mais um folhetim. É que ele foi escalado para interpretar D. Pedro II, em “Nos Tempos do Imperador”, que tem estreia marcada para o ano que vem. A produção será mostrada na faixa global das seis da tarde e será uma espécie de continuação da saga de “Novo Mundo”.

 

O mais sexy
E quem acaba de ser eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People é Idris Elba. O ator e diretor britânico tem 46 anos e se diz surpreso com a notícia.

Possibilidade
Fofoqueiros contam que Beyoncé e o marido, Jay-Z, estão contados para se apresentarem no Brasil em 2019. No Lollapalooza. É só esperar e conferir.

Avós sem noção
Na série “Pais de Primeira”, Daniel Dantas e Marisa Orth interpretam Augusto e Rosa, um casal de avós completamente “sem noção”, que farão tudo para monopolizarem a atenção da neta. Eles são pais de Pedro (George Sauma) e tem certeza de que o filho e a nora não saberão cuidar da menina e daí começa toda a confusão. Entre outras, os dois vão fazer tatuagens em homenagem a mais nova integrante da família.

 

A grande revelação
Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, Isabel (Alinne Moraes) dá mais uma cartada em sua saga para reconquistar Alain (João Vicente de Castro). A jornalista malvada vai revelar ao diretor que ele é o pai biológico de Priscila (Clara Galinari). O relacionamento entre Alain e Cris (Vitória Strada) já está estremecido por vários motivos e desta vez vai sucumbir de vez diante deste segredo do passado o qual nem o próprio Alain desconfiava.

 

 

Férias
Agora que encerrou o seu trabalho em “Segundo Sol”, Chay Suede e sua amada, Laura Neiva, estão em Fernando de Noronha. Discretos, eles preferem se manter longe dos holofotes depois que decidiram retomar o relacionamento.

Susto no palco
O cantor Kevinho levou um grande susto durante um show dias atrás. Um jovem, integrante da plateia, atirou uma placa que atingiu o rosto do cantor. Resultado, ele precisou de cuidados hospitalares e levou três pontos no ferimento.

Sempre bela
Giovanna Antonelli está sempre bela e impecável em qualquer situação e na pele de qualquer personagem, como nesta foto na qual ela está caracterizada para uma produção especial. A atriz contou que há mais de vinte anos ela é cuidada pela mesma dermatologista, em quem ela confia muito. E mais, Gio assume que é fã dos procedimentos estéticos e não titubeia em experimentar todos os avanços que surgem na área. A atriz faz quinze minutos de meditação na parte da manhã, mais quinze muitos na parte da tarde e ela garante que isso é fundamental para seu equilíbrio.