Inscrições para novos alunos do Projeto Guri estão abertas

Apresentação do Projeto Guri de Ituverava

As inscrições para novos alunos do Projeto Guri de Ituverava serão abertas na próxima segunda-feira, 27 de janeiro, e seguem até o dia 28 de fevereiro. Para participar, é necessário ter de 8 a 18 anos.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, as inscrições podem ser feitas nas segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 17h30 no Polo do Projeto, à Praça Deputado Hélvio Nunes, nº 183, ao lado da secretaria da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.
É indispensável a presença do responsável do aluno munidos dos seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno (a); cópia do documento do responsável; declaração escolar e comprovante de endereço.
As aulas são ministradas às segundas e quartas-feiras, a partir das 13h30.

Cursos

O Projeto Guri não exige nenhum tipo de instrumento aos alunos que desejam participar e oferece cursos de: percussão, teclado e violão. Atuam no Projeto Guri de Ituverava a coordenadora Elen Maria Silva e os professores Luiz Henrique Alcântara, Anderson Moisés Barbosa Souza Chagas e Bruno Kemps Guiraldelli.
O Projeto Guri em Ituverava conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ituverava, Paróquia Nossa Senhora do Carmo e Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer. Para mais informações entrar em contato por telefone 3839-8424 ou 98156-4428.