iPAI realiza “Almoço entre Amigos” neste domingo

iPAI realiza Almoço entre Amigos no formado drive-thru

Para ter condições de dar continuidade nas atividades, que também foram impactadas pela Covid-19, o iPAI (Instituto Pacientes Atendidos por Ituveravenses) tem promovido diversas ações. Uma delas será amanhã, domingo, 2 de julho, o “Almoço entre Amigos”, no formado drive-thru.
Será servida uma galinhada em marmitex, preparada especialmente pelos próprios voluntários, e o objetivo é conseguir recursos para ajudar na manutenção e despesas mensais da entidade.
“O iPAI conta com voluntários que se dedicam com muito amor, carinho e solidariedade e, nesse momento, não seria diferente. A galinhada será preparada pela minha mãe, dona Dulcineia, com o apoio de outros cinco voluntários”, observa o idealizador do iPAI, Ronaldo Garcia Pinheiro.

Valor e retirada
O valor do marmitex da galinhada é R$ 25, e a retirada será apenas pelo sistema drive-thru, na sede da iPAI, à Rua Guanabara, 78 – próximo ao AME, das 12h às 14.
“Para o preparo das refeições, todos os voluntários seguirão todas as medidas de distanciamento, higiene e proteção relacionadas à Covid-19. Além disso, as pessoas não terão acesso ao interior da sede, pois os marmitex serão entregues pelo sistema drive-thru. Todos podem ficar tranquilos pois levarão para casa um almoço delicioso, preparado com muito cuidado e carinho”, afirma.

Arrecadação
Garcia fala das ações promovidas pela entidade. “A feijoada que organizamos há alguns meses foi um sucesso, e a arrecadação nos permitiu manter a entidade até esse mês. No entanto, iniciaremos o mês de agosto com o aluguel vencido”, explica.
“Há pessoas com grande disposição de ajudar o próximo, porém, algumas não sabem qual a melhor forma de fazer. Por isso, é importante ressaltar que há várias entidades sérias, e quem ajuda também precisa de ajuda. Então, o Almoço entre Amigos é uma forma da sociedade contribuir com a continuidade do trabalho desenvolvido pela iPAI e também com o próximo”, ressalta Ronaldo.