Ituverava conquista invicta a “Taça 10 de Março”

No último domingo, dia 4 de março, foi realizada a 15ª edição da “Taça de Março”, que comemora o aniversário de 133 anos de Emancipação de Política de Ituverava. A competição de futsal feminino foi no Ginásio de Esportes Municipal “Orlando Seixas Rego”, a partir das 8h.
Ituverava, que foi representada pela equipe da Estruturart, conquistou o título da “Taça 10 de Março”, de forma invicta, com apenas um empate contra a cidade de Buritizal, mas venceu as equipes de Franca (Ajax) e Aramina.
A cidade de Franca, com o Ajax, ficou em segundo lugar, em terceiro – Buritizal, e por fim Aramina – quarto lugar, que terminou a competição sem vitórias.
Organização
O evento foi organizado pela enfermeira e treinadora Roselaine Baltazar, e reuniu quatro equipes da região: Buritizal, Aramina, Franca, que foi representada pela equipe do Ajax e Ituverava pela Estruturart.
Conforme o regulamento, todas as equipes jogaram entre si e sagrou-se campeã a que ao final, somou o maior número de pontos. As partidas foram apitadas pelo professor de Educação Física José Donizeti de Almeida, com apoio de um auxiliar técnico.

Apoio
O evento foi apoiado por: Estruturart, HT Auto Peças, Construlíder/Construneves, Sorvete & Cia, Panificadora Nossa Senhora Aparecida, Restaurante Prato Fino, a professora Lilian Nauyta Vidal Pistore, Dr. Aparecido Fiumari, os vereadores Adauto Barbosa de Matos, Everaldo Alves Machado Dias (“He-Man”), Marcos Advincula Joazeiro (“Markim do Sindicato”) e Daniel Ramos da Silva, além da secretaria de Esportes de Ituverava, através do secretário Márcio Antônio Macedo Melo.

Ituverava
A equipe feminina de futsal de Ituverava, Estruturart, é formada pelas atletas: Ana Júlia Pereira, Denise Maria da Silva Oliveira, Vanessa Cristina da Silva Neiva, Caroline Menezes Ribeiro, Camila Ávila Holanda de Oliveira, Patrícia dos Santos Andrade, Daniela Marquiori de Paula, Gabrielle da Silva Bernardes, Tatiana de Oliveira Moreira, Ana Clara Borges de Oliveira, Bianca Santos Tainara Cristina Bicario e Ana Elisa da Silva. A treinadora da equipe é Roselaine Baltazar