Ituverava conquista torneio de futsal de Orlândia

No último sábado, dia 3 de março, foi disputado o 1º Festival de Futsal de Orlândia. Os jogos foram realizados no Ginásio Esportivo Pedro Lazari, e participaram equipes das cidade de Orlândia, Ituverava, Dobrada e Igarapava.
A equipe ituveravense venceu os cinco primeiros jogos e foi para a grande final, quando empatou com a equipe de Orlândia em 3 a 3, e conquistou o título nos pênaltis por 2×1.

Organização
A equipe de Ituverava Sub-16, que participou do 1º Festival de Futsal de Orlândia, faz parte do programa Sesi Atleta do Futuro, que, por meio de uma parceria entre a prefeitura de Ituverava, Sesi, Secretaria de Esportes e Secretaria da Educação, oferece aulas de diversas modalidades esportivas aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Equipe campeã
A equipe ituveravense é treinada pelo professor José Donizete de Almeida, e acompanhada pelo assessor da secretaria de Esportes, Matheus Costas Dias.
O secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Melo, fala sobre a conquista. “Primeiro, agradeço à prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado, pelo apoio, e também a toda minha equipe, representada pelo José Donizete de Almeida e Matheus Costa Dias, que fizeram um excelente trabalho. Aos queridos alunos, gostaria de parabenizá-los pelo esforço e dedicação nos treinos, que foram recompensados com a conquista do título do 1º Festival de Futsal de Orlândia.. É apenas uma de muitas vitórias que essa equipe conquistará representando Ituverava”, ressalta Márcio

O QUE É O Sesi?
O Serviço Social da Indústria (SESI) é uma rede de instituições paraestatais brasileiras e de atuação em âmbito nacional. Foi criado em 1 de julho de 1946 com a finalidade de promover o bem-estar social, o desenvolvimento cultural e a melhoria da qualidade de vida do trabalhador que atua nas indústrias, de sua família e da comunidade na qual estão inseridos, em geral.