Ituverava goleia na primeira partida da segunda fase da EPTV de Futsal

Equipe que representa a cidade de Ituveravarea na Taça EPTV

Depois de se classificar na 1ª fase da 34ª Taça EPTV de Futsal, a equipe de Ituverava estreou com vitória na 2ª fase. A primeira partida desta fase foi na cidade de Pradópolis, onde os ituveravenses venceram a equipe anfitriã por 7 a 1.
Os gols foram marcados por Giovani Teixeira (3 gols), Alex Eduardo Rissati (2 gols), Célio Lúcio Lopes e Ederson Henrique da Silva Souza. Para a equipe de Pradópolis o gol foi de Wellington Melo.
A próxima partida dos ituveravense está marcada para segunda-feira, 16 de abril, na cidade de Guará, contra Altinópolis.
Equipe
A equipe que está representando Ituverava na EPTV de Futsal foi selecionada e treinada pela secretaria de Esportes. Os atletas são: Max Dias Valério, Fernando Henrique da Silva Reis, Giovani de Souza Teixeira, Adoilson Aparecido Teixeira Mendonça, Thiago de Jesus Carvalho, Lucas da Silva Rodrigues, Elias de Moura Pereira, Célio Lúcio Lopes, Éderson Henrique da Silva Souza, Alex Eduardo Rissati Urias, Fabrício dos Santos Silva, Wesley Sousa da Silva, Daniel Barbosa da Silva, Rubyeverton Wellington Crescêncio e Luiz Felipe Nascimento Silva.
Além do secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Mello; e do assessor de Esportes, Fernando Sousa e Silva, que é responsável pela equipe, a Comissão Técnica é formada por: José Donizete de Almeida – técnico; Matheus Costa Dias e Tales Liporace e pelo médico Dr. Antônio Augusto de Castro Maciel.

Ótimo desempenho
O secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Mello, elogia o desempenho da equipe. “Desde o início da Taça EPTV enfrentamos grandes adversários, e mesmo sabendo das nossas limitações estamos realizando um excelente trabalho. Agradeço e parabenizo os atletas pelo desempenho dentro e fora de campo. Nossa equipe está de parabéns”, ressalta Márcio.
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado também parabeniza a performance da equipe. “Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado do trabalho da equipe ituveravense na Taça EPTV. Agradeço a todos que estão representando tão bem o nosso município”, elogia Adriana.