Ituverava participa da Liga de Voleibol Adaptado

Equipe feminina de voleibol adaptado de Ituverava

Foi realizada sábado, 13 de abril, na cidade de Cravinhos a abertura oficial da Fase Regional Paulista da Superliga de Voleibol Adaptado, evento promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA).
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, participaram do evento atletas treinados no Centro de Convivência do Idoso, através de parceria entre as secretarias do Bem-Estar e Integração Social e Esportes. Os classificados na fase Regional Paulista da Superliga, garante vaga na Fase Estadual
Ituverava foi representada nas categorias Feminino 50, 60 e 70 anos e Masculino 60 e 70 anos.

Categoria Feminino
Nesta categoria Ituverava não foi bem. A equipe Feminino – 50 anos, perdeu para Franca por 2 sets a 0. Pela categoria Feminino – 60 anos, voltou a ser derrotada por Franca por 2 sets a 0. Pela categoria Feminino – 70 anos, as atletas de Ituverava perderam para Santa Rosa do Viterbo por 2 sets à 1.

Categoria Masculino
Os atletas da categoria Masculino fizeram bonito. Na categoria – 60 anos, venceram Morro Agudo por 2 sets a 0. Pela categoria – 70 anos, Ituverava venceu Morro Agudo por 2 sets a 0.
O secretário do Bem-Estar e Integração Social, Antônio Carlos Silva, fala sobre a participação de Ituverava na competição. “Os atletas ficam entusiasmando com o campeonato, e isso é nítido no preparo e empenho nos treinos. Em nome da coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, Vânia Gomieiro, desejo a todos um excelente campeonato”, declara Antônio Carlos.

Participação positiva

O secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Melo elogia a participação de Ituverava na Superliga de Vôlei Adaptado. “Os idosos de Ituverava sempre conseguiram excelentes resultados na Superliga e, esse ano, não será diferente. Estamos empenhados e na torcida por todos”, ressalta Márcio.
“Os membros do CCI dão show de dedicação e empenho em toda atividade que praticam e, no vôlei adaptado não é diferente. Mais uma vez parabenizo a todos pela dedicação e, desejo muita sorte no evento”, parabeniza a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado parabenizou os atletas.