Ituverava participa do Campeonato Amador Regional de Futebol

Equipe Atlético Nestlezense Ituveravense

Terá início neste domingo, dia 8 de abril, a Liga Brodowskiana de Futebol de Campo, que é realizada em parceria com a Federação Paulista de Futebol. São oito equipes divididas em dois grupos.
A equipe do Atlético Nestlezense Ituveravense, está no Grupo 1, ao lado de Rose’N Boys FC., P.M. Nuporanga e São José FC. Fazem parte do Grupo 2, o C.A Bandeirante de Brodowski, Colina Atlético, Pitangueiras-SP e Semesp de Batatais.
Serão seis rodadas, e os quatro melhores colocados se qualificam para as semifinais. Nesta fase são dois jogos, um em casa e o outro fora, exceto os primeiros colocados, que poderão mandar seus jogos em casa. Os vencedores estão qualificados para a final.

Patrocinadores
Segundo os responsáveis pelo Atlético Nestlezense Ituveravense, estão patrocinando o time a Hollywood Modas, Salgados Maurinho Papagaio, Bar do Ditim, Casa dos Estribos, Rádio Superativa F.M, Secretaria de Esporte de Ituverava, Sorveteria do Robertinho, Bar do Japão, Casa de Carne Âgape Guanabara, Bar do José Alípio, Chefão Lanches, Erivelton Gás e Água Mineral, Lanchonete J.D e Sucata Foeiro.

Comando
A Comissão Técnica é formada por Alexandre Alves Barbosa – técnico, Vitor Lucas de Paula Carvalho – auxiliar técnico e Luís Roberto Marçal da Silva  massagista.
A equipe é formada pelos atletas: João Marcelo da Silva, Anderson dos Santos da Silva, Lucas da Sila Paula, Estevão Defendi Feliciano, Rodrigo Ferreira Ireno, Diego Soares de Oliveira, Eduardo Nogueira Souza, Gabriel César Mota, Gabriel Torres Fonseca, Arthur Ferreira de Freitas, Jonathan Faria dos Santos, Rafael Roberto da Silva Santos, Adoilson Aparecido Teixeira Mendonça, Alexssander Silva Nascimento, Thiago de Jesus Carvalho, Carlos Roberto de Paula Filho, Felipe dos Santos Alves, Walter Campello Zerenato, Lucas Inocêncio Trindade, Vinícius Taylor Alves Xavier, João Vitor Cândido, Alex Júnior Bueno Caridade e Wesley Mendes Verones.

Partida
A primeira partida do Nestlezense, está marcada para hoje, sábado, 8 de abril, às 10h15, na cidade de Orlândia (onde a equipo de Ituverava vai mandar seus jogos), contra a equipe de São José da Boa Vista, representada pelo São José F.C
Em entrevista ao jornal Tribuna de Ituverava, o auxiliar técnico Vitor Lucas de Paula Carvalho, fala sobre suas expectativas para esse início de campeonato. “São as melhores possíveis, pois nossa equipe foi muito bem nas partidas amistosas, portanto e3stamos preparados para a estreia. Precisamos vencer a primeira partida, para garantir os 3 pontos na abertura do campeonato”, afirma Vitor.