Ituverava vence em três categorias na Copa Prata de Futsal

-14” e “Sub-16” enfrentaram a equipe ADB
Foi mais um final de semana vitorioso para as categorias de base de Ituverava, que estão disputando a Copa Prata de Futsal – Categorias Masculinos de Base e Feminino. Jogando fora de casa, no Ginásio Municipal de Esportes Durval Borsata, em Sales Oliveira, os ituveravenses conquistaram três importantes vitórias, que confirmam a boa campanha das equipes.
A competição regional é uma promoção da Liga Salense de Futsal (LSFS), que comemora 25 anos de fundação. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sales Oliveira e Comissão Municipal de Esportes.
Participam do campeonato equipes de diversas cidades da região. Na categoria Masculino, disputam as equipes “Sub 8”, “Sub 10”, “Sub 12”, “Sub 14”, “Sub 16”, “Sub 18” e “Sub 20”. Na categoria Feminino, as equipes “Sub 17” e Livre.
Desempenho
O Secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo de Melo, falou sobre o desempenho dos atletas na rodada. “Estamos muito satisfeitos com o desempenho das equipes de base de Ituverava. Mas queremos ampliar o trabalho. Acredito que a experiência está sendo fundamental para o amadurecimento de muitos jovens e, com isso, o aperfeiçoamento de cada um acontecerá automaticamente”, afirma.
“Agradeço a todos que tem confiado em nosso trabalho, e no potencial dos jovens. Agradeço em especial à prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado, à secretária da Educação, Valdinéia Rodrigues de Souza Borba e aos pais de cada um atleta. Com certeza, esse incentivo tem sido um forte aliado para fazer que nossas equipes sigam confiantes na disputa pelo título”, agradece o secretário.

Resultados

Pela décima sétima rodada, as categorias Masculinas enfrentaram a ADB de São Joaquim da Barra. “Sub-12”, os ituveravenses levaram a melhor e golearam por 7 a 2. Na “Sub-14”, a equipe os joaquinenses também não resistiu ao ataque de Ituverava e foi derrotada por de 7 a 3.
Na “Sub-16”, os jovens de Ituverava também brilharam, e golearam por 9 a 5. A data das próximas partidas e os adversários, serão conhecidos nos próximos dias.
O Secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo de Melo, falou sobre o desempenho dos atletas na rodada. “Estamos muito satisfeitos com o desempenho das equipes de base de Ituverava. Mas queremos ampliar isso. Acredito que a experiência está sendo fundamental para o amadurecimento desses jovens, e com isso, o aperfeiçoamento de cada um acontecerá automaticamente”, afirma.

“Agradeço a todos aqueles que tem confiado em nosso trabalho, e no potencial do jovem atleta, em especial à prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado, à secretária da Educação, Valdinéia Rodrigues de Souza Borba e aos pais de cada um. Com certeza, esse incentivo tem sido um forte aliado, para fazer que com nossas equipes sigam confiantes na disputa pelo título”, completa o secretário.