Ituverava vence Nuporanga e está na próxima fase da Taça EPTV 2018

A equipe ituveravense goleou Nuporanga, por 5 a 0, e mostrou que se recuperou da derrota sofrida na estreia 

A equipe que está representando Ituverava na 34ª Taça EPTV de Futsal avançou para a segunda fase do torneio, quando goleou Nuporanga, por 5 a 0, na cidade de Serrana, na última quinta-feira, 5 de abril. A equipe ituveravense se recuperou da derrota sofrida na estreia para Aramina, por 2 a 1.
Os gols, foram marcados por Célio Lúcio Lopes (2 gols), Daniel Barbosa da Silva, Alex Eduardo Rissati Urias e Rubyeverton Wellington Crescêncio.  A equipe agora aguarda os resultados dos outros grupos, para conhecer seus adversários na próxima fase. Ituverava está sendo representada na Taça EPTV de Futsal por uma equipe selecionada e treinada pela Secretaria de Esportes Atletas.

Comissão Técnica.

Os atletas da equipe de Ituverava que estão disputando o campeonato: Max Dias Valério, Fernando Henrique da Silva Reis, Giovani de Souza Teixeira, Adoilson Aparecido Teixeira Mendonça, Thiago de Jesus Carvalho, Lucas da Silva Rodrigues, Elias de Moura Pereira, Célio Lúcio Lopes, Éderson Henrique da Silva Souza, Alex Eduardo Rissati Urias, Fabrício dos Santos Silva, Wesley Sousa da Silva, Daniel Barbosa da Silva, Rubyeverton Wellington Crescêncio e Luiz Felipe Nascimento Silva.
Além do secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Mello, e do assessor de Esportes, Fernando Sousa e Silva, que é responsável pela equipe, a Comissão Técnica é composta pelo técnico – José Donizete de Almeida, por Matheus Costa Dias, Tales Liporace, e pelo médico Dr. Antônio Augusto Castro Maciel.

Elogio
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado parabeniza a equipe pelo desempenho. “Em nome do secretário Márcio de Melo e da população ituveravense, parabenizo a equipe por ter conseguido avançar na Taça EPTV de Futsal. Estamos orgulhosos pela conquista e confiantes para as próximas rodadas. Muito obrigada a todos os atletas e Comissão Técnica”, parabeniza a prefeita.