Ituveravense é destaque em desfile da Águia de Ouro

Modelo Jennifer Louzada de Melo, 19 anos, fala sobre experiência que viveu em São Paulo durante o carnaval

A modelo ituveravense Jennifer Louzada de Melo

A modelo ituveravense Jennifer Louzada de Melo, que é assistente de palco de Fabrício Moraes, no programa de auditório “Investindo em Sonhos” (Rede TV), desfilou no carnaval deste ano como destaque da Águia de Ouro, uma das maiores escolas de Samba de São Paulo.
Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, Jennifer explica o convite recebido. “Como estávamos próximo do carnaval, convidamos a Águia de Ouro para fazer uma gravação no programa ‘Investindo em Sonhos’. Nesse dia, uma das organizadoras simpatizou-se comigo e convidou-me para ir aos ensaios da escola, pois queria me ensinar a sambar”, afirma.
“Infelizmente, não pude comparecer, mas a escola entrou em contato com o produtor de moda do programa, Denis Moraes, e fez o convite para eu ser destaque no desfile da Águia de Ouro”, ressalta.
A modelo fala sobre a experiência de desfilar no carnaval paulistano. “A princípio, fiquei nervosa, mas logo fui me acalmando e percebi que ali era o meu lugar e que nada é por acaso. Quando começamos a aparecer na avenida, contemplei aquela multidão e percebi que as pessoas estavam mandando boas vibrações e cantando junto o samba-enredo. Aquilo me emocionou muito”, diz.
Vibração
“Meu coração se alegrou e não queria deixar aquele lugar, pois comecei a vibrar junto àquelas pessoas, mesmo sem saber completamento o samba-enredo, pois fui pega de surpresa”, enfatiza.
Jennifer elogia o desempenho da Águia de Ouro. “O carnaval é considerado um dos maiores e mais importantes eventos do Brasil e foi maravilhoso a escola ter ido bem no desfile, obtendo a 6ª colocação”, destaca.
“Com certeza, queríamos mais, no entanto, sabemos que foi um resultado satisfatório. Agora queremos corrigir algumas falhas e ir com tudo em 2020”, diz.

Agradecimentos
Jennifer enumera algumas pessoas importantes em sua jornada. “Agradeço, em especial, o distrito de São Benedito da Cachoeirinha, terra que tanto amo e ao povo que tenho tamanha admiração. Espero poder orgulhar esse lugar que é tão essencial em minha vida”, ressalta.
“Também agradeço a minha mãe, Gislene, por confiar em mim e permitir que eu viesse morar na capital. Ela me inspira e eu a amo profundamente”, completa.

Ituveravense

Jennifer Louzada de Melo, 19 anos, é filha de Valdeir Liberalino de Melo e Gislene Frank Louzada e tem os irmãos Jonathan Louzada de Carvalho, Wesley de Melo, Jéssica Vitória Louzada Ribeiro e Emily de Melo.