Ituveravense medalhas de ouro em campeonato de Jiu-Jitsu

O ituveravense, Fernando Trindade, conquistou duas medalhas no campeonato de Jiu-Jitsu em Franca

Foi realizado domingo, 14 de outubro, o campeonato de Jiu-Jitsu “Onde tudo começou”, promovido pelo faixa preta Cláudio Medeiros, na Academia Saúde O na cidade de Franca.  Representando  O ituveravense, Fernando Trindade, conquistou duas medalhas no campeonato de Jiu-Jitsu em Franca, equipe de Jiu-Jitsu do Centro de Treinamento de Artes Marciais Lucas Silva, o ituveravense Fernando Trindade de Souza, conquistou duas medalhas de ouro, faixa branca na categoria peso médio e faixa branca na categoria absoluto, que não tem limites de peso.
Segundo ele, a conquista será importante para sua carreira no Jiu-Jitsu. “Minha última vitória tinha sido no torneio de Open Kamikaze Sports de Jiu-Jitsu, onde conquistei medalha de prata. Estou sempre disputando campeonatos e me empenhando para conquistar vitórias e elevar o nome da nossa cidade. Estas duas últimas impulsionarão, ainda mais, meu desempenho nas artes marciais”, destaca Fernando.
As próximas competições já estão marcadas. No dia 18 de novembro, o atleta participará de um campeonato em São Sebastião do Paraiso (MG), e no dia 2 de dezembro, em Ribeirão Preto, com mais uma partição no torneio de Open Kamikaze Sports de Jiu-Jitsu.

Agradecimento
“No esporte, é fundamental contar com o apoio de amigos e familiares. Agradeço a minha namorada Luciana Magalhães, que está sempre ao meu lado, incentivando e acreditando em mim. Aos meus professores Lucas Silva e Kaio Nogueira, por me acompanharem nos torneios e campeonatos, e aos parceiros de treino pois, sem eles, eu não teria conseguido essas conquistas. Também não posso deixar de agradecer ao meu mestre Iaroslav Neoral”, afirma.
Fernando Trindade de Souza, 36 anos, é filho de Silvia Helena Trindade de Souza, casada com Valdir Gomes dos Santos, e tem a namorada Luciana Magalhães.