Ituveravense realiza sonho de conhecer Silvio Santos

A ituveravense Roberta Foroni de Freitas finalmente realizou o sonho de conhecer pessoalmente o ídolo, Sílvio Santos. O encontro aconteceu na terça-feira, 4 de junho, na gravação do “Programa Silvio Santos”, no SBT, em São Paulo. O programa vai ao ar dia 14 de julho.
Grande admiradora do dono do SBT, Roberta assistiu ao programa na plateia a convite do Diretor Regional na SBT Ribeirão Preto, Maurício Abravanel, da família de Silvio Santos. Em entrevista à Tribuna de Ituverava, ela conta como foi a concretização do desejo de criança e como surgiu essa admiração a quem ela considera um exemplo de homem inteligente, cativante e engraçado. “Tudo começou quando ainda era criança. Cresci assistindo aquele homem bondoso perguntando ‘quem quer dinheiro?’, e aquela figura, na minha imaginação fértil de criança inocente, representava o próprio Papai Noel, o bom velhinho, sempre ajudando todos que se aproximavam dele. O gesto de ‘dar dinheiro’ para as pessoas, era a coisa mais legal do mundo. Minha admiração começou ali”, afirma.

Admiração
“Cresci e a admiração tomou outra proporção, quando conheci sua história de vida, de superação, que não tirou de mim a figura do superherói que distribuía dinheiro, mas me cativou ainda mais pela figura do super-humano. Como não amá-lo? O melhor patrão, pai, avô, amigo, animador. Meu ídolo, um exemplo”, disse.
Ao chegar aos estúdios do SBT, ela revela que seu coração parecia que ia saltar pela boca. “A emoção tomou conta e nada se compara à sensação de ver de pertinho aquele homem que fez parte da minha vida. Me sentei ao lado dele durante toda a gravação”.
“Foi uma pena ter que desligar o celular quando entramos no estúdio, mas as recordações que trago na memória, para sempre farão parte de um dos dias mais felizes da minha vida”, afirma.

Canal favorito da família

Aficionada pelo Senor Abravanel, não é novidade para os seus familiares e amigos, que Roberta não teria outro canal favorito, a não ser o SBT. “É o meu favorito, pois é um canal familiar que não constrange o telespectador, exibindo uma programação saudável, elaborada para todas as idades. É contagiante, pois meus filhos me acompanham. Lá em casa só assistimos ao SBT”, conta. “Conhecer o SBT e o Sílvio Santos realmente foi viver uma experiência incomparável. É impossível descrever em palavras. Agradeço a cada pessoa que foi usada como instrumento de Deus para a realização desse sonho. Zerei a vida! Sonhar, viver e todo dia agradecer”, completa a ituveravense Roberta Foroni de Freitas.