Ituveravense se apresenta no Programa Raul Gil

Gabrielly Migliorini Fernandes, de apenas 7 anos, cantou a música “Troquinho” na atração do SBT

O apresentador Raul Gil e a ituveravense Gabrielly
Migliorini Fernandes

Vai ao ar no próximo sábado, 19 de outubro, às 16h15, a apresentação da ituveravense Gabrielly Migliorini Fernandes, no Programa Raul Gil, do SBT. A criança, de apenas 7 anos, esteve na atração televisiva e cantou a música “Troquinho”, da cantora Paula Guilherme, e foi aprovada.
Em entrevista concedida à Tribuna de Ituverava, ela fala sobre a experiência. “Fiquei muito emocionada, mas me senti à vontade no palco do Raul Gil. Ele foi muito legal comigo o tempo todo”, conta.
“Apesar dessa experiência maravilhosa de cantar e dançar, quero focar na carreira de modelo e atriz”, ressalta a jovem promessa.
Vanessa Damiana Migliorini Lopes Fernandes, mãe de Gabrielly, explica que a oportunidade surgiu a convite da Agência Armário de Sophie. “Há um ano, ela começou a carreira de modelo na agência e, desde então, surgiram algumas oportunidades, como a apresentação no Programa Raul Gil”, afirma.

Realização

Foi uma realização vê-la realizando seu sonho, com brilho nos olhos enquanto olhava para o Raul Gil. Nesse momento, passou um filme na minha cabeça e lembrei do quanto ela tem se dedicado à concretização de seus sonhos. Para uma mãe, nada é tão emocionante quanto ver uma filha realizar o seu sonho”, destaca.
Gabrielly Migliorini Fernandes, 7 anos, é aluna do 2° ano do da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Jardim Guanabara”. Ela é filha de Valmir Fernandes e Vanessa Damiana Migliorini Lopes Fernandes e tem o irmão João Pedro Lopes Fernandes.