Jack’s Bull terá unidade em São Bernardo do Campo

Novo espaço funcionará na praça de alimentação do Shopping Golden Square 

Shopping Golden Square, em São Bernardo
do Campo onde será instalado o Jack’s Bull. No destaque o empresário Samuel Garcia

A hamburgueria Jack’s Bull, uma das mais tradicionais de Ituverava e região, inaugura no próximo mês, uma unidade em São Bernardo do Campo. O novo espaço, localizado na praça de alimentação do Shopping Golden Square, conta com um ambiente moderno e descontraído, que remete às famosas lanchonetes dos Estados Unidos dos anos 1960.
Fundada em Ituverava pelo empresário Samuel Garcia, a nova unidade da hamburgueria será uma parceria com os empresários Marcelo Wagner e Herveliano Almeida, que serão os responsáveis pelas atividades operacionais da empresa que possui cerca de 70 metros quadrados. O valor do investimento gira em torno de R$ 300 mil.
O espaço vai seguir o mesmo padrão da unidade de Ituverava, nos quesitos atendimento rápido e decoração retrô, e o modelo de lanchonete idealizado para shopping com autoatendimento, onde o cliente poderá fazer o pedido e aguardar para retirar. “Como estamos falando de um shopping, a cozinha será melhor equipada e planejada, dispondo de equipamentos novos e modernos”, destaca Samuel.
Novidades no cardápio
A hamburgueria que é sucesso de público em Ituverava, vai oferecer variedade em burguer, preparados com hambúrguer artesanal – o diferencial da casa -, costelinha barbecue no estilo texano, batata rústica no formato canoa, além de hambúrgueres de carne de búfalo, que é a grande novidade do cardápio, elaborada exclusivamente para a nova unidade.
“Escolhendo essa opção de hambúrguer, os clientes terão duas opções de lanches: o cheese salada tradicional com hambúrguer de búfalo ou hambúrguer de búfalo, recheado com muçarela de búfala e tomate cereja confitado, coberto por maionese de pesto”, observa.
De acordo com empresário, a ideia era inaugurar a unidade em dezembro passado, mas avaliando o curto espaço de tempo e prezando pela qualidade do empreendimento, definiram que fevereiro seria o mês ideal.
Samuel Garcia fala sobre como surgiu a ideia de investir em uma cidade grande. “Temos o plano de expansão já há algum tempo. Desde que mudamos o estabelecimento para a Avenida Dr. Soares, começamos a estruturar e organizar os procedimentos para tornar a empresa uma franquia”, afirma.
Experiência
“Trabalhei na Grande São Paulo por algum tempo e obtive muita experiência na área e, também fiz bons contatos, entre eles os dois amigos que estão entrando nessa empreitada como sócios. Ambos possuem uma vasta experiência na área e me chamaram para fazer parte de outro projeto que estavam lançando em dois shoppings na capital, sendo duas unidades da marca ‘Papariko’, que são quiosques de guloseimas. Fui convidado para integrar o empreendimento e durante a conversa, levantamos a questão de expandir a marca Jack´s Bull, já que eles acreditam muito no potencial da ideia”.
“Como já havíamos trabalhado no setor de alimentos em São Paulo, sugeriram que abríssemos uma unidade lá, pois eles estavam praticamente com o ponto em mãos”, diz o empresário revelando que a partir dessa unidade, há possibilidade de instalação de novas unidades, entre o espaço de um a dois anos”.

Nova trajetória

Segundo o empresário, este projeto simboliza o início de uma nova trajetória. “É o início de uma nova fase, que é o mercado de franquias. Essa missão nos deixa muito satisfeitos, porque é resultado do status e reconhecimento que conquistamos em Ituverava, nos tornando umas das principais hamburgueria da região, tendo todo o respaldo da população”, afirma.
“A cidade tem um grande carinho com a nossa hamburgueria. Realmente é gratificante. Temos o sentimento de conquista, vitória e gratidão, por termos atravessado uma crise em nosso país que vem desde 2013 e conseguido passar por todos esses momentos, sempre em expansão, comercializando e contratando”, enfatiza.
“Estamos com uma enorme expectativa, trabalhando com muita ansiedade nesses dias que antecedem a abertura, pois são muitos detalhes a serem concluídos”, conta.
“Agora, vamos trabalhar com um público de 900 mil habitantes, número referente somente a cidade de São Bernardo, que faz parte do grande ABC. Então provavelmente teremos um público de 3,5 milhões de habitantes que circulam pela região. Estamos muito otimistas e com expectativas são as melhores possíveis. Que a nossa empresa possa ser referência para outras que podem surgir até final do ano”, completa o empresário Samuel Garcia.
Funcionamento
A hamburgueria Jack’s Bull seguirá o horário de funcionamento da praça de alimentação do shopping, das 11h às 22h. A capacidade da praça de alimentação é 1.600 pessoas.