JD Lanchonete aposta em delivery e cardápio variado durante pandemia

Entre as opções estão lanches, panquecas, porções, além da especialidade da casa, as saborosas batatas recheadas

Interior da JD Lanchonete, no bairro Nosso Teto. No destaque proprietário Carlos Roberto e sua esposa Elisângela e com sua filha Dalana

A JD Lanchonete é um dos estabelecimentos mais tradicionais em Ituverava e, é uma ótima opção para quem quer apreciar uma boa refeição ao lado da família, sem precisar sair de casa, devido ao período de isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19.
Há quase sete anos em funcionamento, o estabelecimento que é dirigido pelo empresário Carlos Roberto Ferreira da Silva, dispõe de um cardápio diversificado para o delivery. Entre as opções estão lanches, panquecas, parmegianas, porções, além da especialidade da casa, as saborosas batatas recheadas.
A casa, que também é popularmente conhecida por “Lanchonete do Porco”, em alusão ao time de Carlos Roberto, que é torcedor do Palmeiras, também oferece marmitex diariamente.

Impacto nas vendas
Com atendimento presencial ao público suspenso em razão da quarentena, o empresário ressalta como as vendas foram impactadas nos últimos meses, principalmente para os comerciantes desse segmento.
“É um momento muito e difícil e delicado pelo qual o país está atravessando, principalmente para nós, comerciantes, que só temos autorização para trabalhar no sistema de delivery, de terça-feira a sábado. Poderíamos ter a oportunidade de trabalhar no sistema drive-thru também no domingo, já que não é feriado”, observa.
“Claro que o isolamento social foi bom e tem sido importante para conter o avanço da doença, mas acho que a medida começou muito cedo em Ituverava, poderiam ter iniciado um mês depois que a doença começou a se propagar no país”, afirma.

Delivery e drive-thru
A JD Lanchonete, localizada à Rua Maximino de Paula, 458, no bairro Nosso Teto, funciona de terça-feira a domingo, a partir das 18h30. Contudo, devido a pandemia, atualmente está atendendo apenas pelo sistema delivery ou drive-thru, com pedidos pelos telefones (16) 3839-1548, (16) 9 9213-4302 ou via WhatsApp.
Antes com nove funcionários, hoje a lanchonete trabalha com uma equipe reduzida, formada por apenas quatro pessoas.

Família
O proprietário do estabelecimento, Carlos Roberto Ferreira da Silva, é casado com Elisângela Cristina Leão da Silva e têm as filhas Dalana Ester da Silva Gabriel e Jéssica Victória Leão da Silva.

Serviço

JD Lanchonete Endereço: Rua Maximino de Paula, 458 (Nosso Teto)
Atendimento: Sistema delivery ou drive-thru
Telefone: (16) 3839-1548,
(16) 9 9213-4302 ou WhatsApp