João e Paulinho comemora 11 anos de carreira

A dupla João e Paulinho comemora 11 anos de carreira

Donos de um talento ímpar, eles misturam clássicos da MPB, sertanejo raiz, modão e forró

Donos de um talento ímpar, eles misturam clássicos da MPB, sertanejo raiz, modão e forró, apresentando um show bem eclético, que atrai e agradada público de todos os gostos. A dupla João e Paulinho começou há onze anos, no entanto a relação dos cantores com a música começou bem antes.
João Costa Sobrinho
Nascido em São Joaquim da Barra, João Costa Sobrinho deu seus primeiros passos na música há 40 anos e fez parte de bandas, como Edú Show Fantastic Band – Orlândia, Banda Gênises – Pedregulho, Banda Pau Brasil e Grupo Espigão de São Joaquim da Barra.
Entretanto, mesmo com passagens por vários grupos musicais, o início da parceria com o Paulinho, é o fato considerado pelo cantor, como mais marcante em sua carreira.

Paulo Barbosa Lima Filho
Precoce, Paulo Barbosa Lima Filho também começou cedo na música, aos doze anos de idade, com o conjunto musical Big River Som, da cidade de Miguelópolis. Na sequência integrou a banda A.R e sua orquestra – Usina Junqueira e o grupo Os Moglis – de Rio Branco (AC).
Em Ituverava, ele começo sua trajetória com o conjunto P.R Som Sexy e Banda Vera Cruz. Também fez participação em shows com o professor Newton [professor Newton Barbosa Pinto – um dos melhores musicos de Ituverava de todos os tempos] e com a dupla Tiquinho e José Pedro.
Entre os fatos que marcaram a sua carreira e foram importantes para o seu amadurecimento profissional, Paulinho elegeu talento, experiência e a influência do professor Newton, do cantor Tiquinho e da Banda Vera Cruz.

Figuras conhecidas

Formando uma dupla afinada, com João no violão, viola e vocal e Paulinho na percussão e também no vocal, a dupla continua sendo procurada para eventos em Ituverava e região.
Figuras conhecidas da noite ituveravense, João e Paulinho estão sempre marcando presença em bares, como Espeto Show, Toca do Peixe, Bar da Estação, Kuka Fresca Petiscaria, além de outros estabelecimentos e festas nas cidades de São Joaquim da Barra, Miguelópolis, Igarapava, Guaíra e Orlândia. Para contratar a dupla para shows, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (16) 99209-7637.

Os músicos
João Costa Sobrinho, 60 anos, é casado com Zélia Guimarães Costa e têm os filhos Muller Guimarães Costa e Aline Guimarães Costa.
Paulo Barbosa Lima Filho, 66 anos, é casado com Maria Amélia Gomes Lima e tem o filho Paulo José Gomes Lima.