Jovem ituveravense participada da Confederação Sulamericana de Tênis

Depois de conquistar o vice-campeonato na categoria 18F (18 anos Feminino) em torneio realizado em São José do Rio Preto, a tenista Sara Teoro de Morais embarcou para Curitiba, onde disputou a Confederação Sulamericana de Tênis (COSAT), nos dias 5 a 12 de julho, e conseguiu chegar as quartas de final.
Por estar afastada das competições com foco maior nos treinos, a tenista enfrentou grandes dificuldades no início, entrando sem ranking no COSAT, jogando em categoria Qualy, antes de conseguir espaço para chave principal.
“Devido a algumas desistências acabei entrando direto na chave principal, o que é muito difícil de acontecer, pois estava sem ranking. Fiquei muito feliz e empolgada, pois no Sulamericano de Florianópolis (Copa Guga) eu não consegui o espaço que tanto almejava”, observa a tenista.
Sara Teoro conseguiu chegar nas quartas de final e pretende continuar disputando outro COSAT ainda este ano. A tenista, agradece aos seus patrocinadores e treinadores pelo apoio.

Agradecimento
“É claro que eu não poderia deixar de agradecer aos meus treinadores, Maurício Marques e Diego Meirelles, que estão me acompanhando nos torneios e trabalhando duro. Também agradeço ao Marco Aurélio (personal trainer) e a Ivan Junqueira de Castro pelo apoio da academia Studio Corpo, que vem me preparando fisicamente para as competições, e também a Oficina de Eventos, Oficina da Comunicação, Gil Transportes e o São Joaquim Tênis Clube, por fazerem as minhas viagens possíveis”, agradece a jovem tenista.

Tenista

Sara Teoro de Morais, 15 anos, que atualmente estuda na ETEC Prof. José Ignácio de Azevedo Filho, é filha de Rogéria Teoro de Morais e Arilson de Carvalho Morais, e tem a irmã Maria Vitória Teoro de Morais