Jovem tenista ituveravense disputa torneios pela região

A tenista Sara Teoro de Morais ao lado de seus treinados em torneio que se consagrou-se campeã na categoria feminino simples de até 34 anos

Nos dias 26 e 27 de maio, a tenista Sara Teoro de Morais, jogando na 1ª Etapa do circuito NRT, em Franca, conquistou o título na categoria Feminino Simples até 34 anos.
Na disputa em dupla, ela e a parceira Priscila Magalhães conseguiram a segunda colocação. Segundo Sara, depois das quartas de final, a dupla enfrentou dificuldades para conseguir chegar a semifinal.
“Começamos perdendo o primeiro set por 3 a 6, mas viramos o segundo, ganhando de 6 a 0, e no super tie break por 10 a 1. Na final nos deparamos com as experientes irmãs Fernanda e Bruna Balduino, que nos superaram por 2 sets a 0, com parciais de 6 a 2 e 6 a 2. Mas ficamos muito felizes com o resultado”, afirma a tenista.

Torneio aberto
Do dia 31 de maio, ao dia 3 de junho, Sara esteve no maior torneio aberto de tênis da região, no Pica-Pau Country Club de Araguari-MG, onde jogou pela primeira vez. “Infelizmente perdi a semifinal para a tenista Iolanda Lemos. Quem também esteve presente na competição foi meu u treinador Maurício Marques, que se sagrou campeão nas duas categorias que jogou”, diz a jovem.
Nos dias 7,8,9 e 10 de junho, ela disputou mis um torneio no Jockey Club de Uberaba.

Agradecimento

“Tudo não seria possível sem o apoio da academia Studio Corpo, que está me preparando fisicamente para que eu consiga seguir com o meu calendário, e aos meus treinadores, Maurício Marques e Diego Meirelles, que estão comigo diariamente trabalhando para atingirmos nossas metas. Agradeço ao Tênis Clube de São Joaquim da Barra, pela oportunidade de representar o clube, ao Gil Transportes pelo apoio e também ao Adalberto Omoto, de Guaíra, que nos proporcionou acomodações durante os torneios”, agradece Sara Teroro.